Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Município da Moita: “Cultura em Movimento” em julho e agosto

cultura em movimento.jpg

 

O programa “Cultura em Movimento” regressa, nos meses de julho e agosto, às ruas, praças, parques e outros espaços públicos do concelho da Moita. Este ano, o programa inclui a atividade “Contos do Mundos” com animação e promoção do livro e da leitura. Nos dias 10 e 11 de julho, o Parque Municipal da Moita vai receber este evento que conta com a participação de escritores, atores e contadores de histórias que se unem no mesmo espaço em torno da palavra, numa verdadeira festa da cultura. O livro vai ser o mote e a palavra irá guiar o público por contos e estórias nesta iniciativa que visa promover a partilha entre quem atua e quem assiste aos espetáculos.

Numa organização da Câmara Municipal da Moita, Juntas de Freguesia e Movimento Associativo, “Cultura em Movimento” prevê a realização de um conjunto de espetáculos de qualidade, dando, desta forma, mais vida aos espaços púbicos do concelho.

O programa, que pode ser consultado em breve em www.cm-moita.pt, inclui o espetáculo “A Palaphita”, uma produção PIA - Projetos de Intervenção Artística, a Mostra das Classes de Dança do Movimento Associativo, a performance “Ao Abrigo da Distância”, de Rui Catalão, a peça “À Babuja”, pela Lama Teatro, “Amores na Clandestinidade”, pela Companhia de Teatro Documental Hotel Europa, o Moita Metal Fest, o concerto com o Club Makumba, entre muitas outras atividades que vão animar os dias e as noites de verão no concelho.

Comprometidos com a segurança de todos – público, artistas e equipas municipais – as atividades cumprirão as normas da Direção Geral de Saúde no que respeita à prevenção da COVID-19, garantindo todas as condições para uma experiência segura.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.