Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Município de Palmela atribui apoios financeiros superiores a 58 mil euros ao movimento associativo cultural, juvenil e desportivo

Apoio à atividade e obras totaliza 58.754 mil euros

Município de Palmela atribui apoios financeiros ao movimento associativocultural, juvenil e desportivo

 

A Câmara Municipal de Palmela aprovou por unanimidade, na reunião pública descentralizada de dia 20 de abril, um conjunto de apoios financeiros ao movimento associativo desportivo, cultural e juvenil do concelho, no total de 58.754 mil euros.

As verbas, atribuídas no âmbito do Regulamento Municipal de Apoio ao Associativismo, são reflexo da apresentação de 52 candidaturas por parte de 34 coletividades e destinam-se à concretização das suas atividades, aquisição de equipamentos e realização de obras de conservação. Recorde-se que estes apoios cresceram comparativamente a 2015 e não contemplam os valores atribuídos pela autarquia ao associativismo através de protocolos e contratos-programa.

A intervenção municipal tem como eixos estratégicos o desenvolvimento sociocultural, com investimento no desporto, cultura e juventude, importando valorizar a dinâmica associativa, tendo em conta a sua diversidade e especificidade e a articulação entre os recursos disponíveis e a maximização das atividades dinamizadas.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.