Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

MUSEU DA MÚSICA: 25 Julho - RÃO KYAO; 9 Agosto - MICHELE BENUZZI

SEXTA, 25 de Julho | 21h30 | 
RÃO KYAO E BONDO FERNANDES 
A Associação dos Amigos do Museu da Música apresenta:
Rão Kyao e Bondo Fernandes: Um português na Índia 
Flauta de bambú e tablas | €7,5
Desde o principio dos anos 80 que o flautista Rão Kyao se dedica ao estudo da flauta de bambu e da música clássica Indiana, tendo tido como mestres o grande Raghunath Seth na flauta e Pradeep Schatergee na música vocal. Rão Kyao apresenta-se neste espectáculo com Bondo Fernandes, excelente Tablista e Percussionista natural de Goa que se encontra de passagem por Portugal. Os temas são originais e de origem tradicional (portuguesa e indiana).

SÁBADO, 9 de Agosto | 18H00

CICLO UM MÚSICO, UM MECENAS 2014 | MICHELE BENUZZI | ENTRADA LIVRE!

Sábado, 9 de Agosto, pelas 18h, com entrada livre, venha assistir ao 4º concerto do Ciclo 'Um Músico, Um Mecenas' no Museu da Música.

Desta vez o músico-mecenas é o virtuoso cravista italiano Michele Benuzzi que apresenta Mediterranean Soul, um concerto em que serão interpretados compositores ibéricos e italianos do séc. XVIII no Cravo Antunes, como J. Gallés, Scarlatti, Platti ou Carlos Seixas. 

Michele Benuzzi é um conhecido cravista italiano que estudou com Ottavio Dantone e no Royal College of Music de Londres e esta será uma oportunidade única para o ouvir em Portugal.

O músico regressará em Outubro ao Museu da Música com a sua editora, não para um concerto, mas para importantíssimos trabalhos de bastidores : vai gravar um cd no cravo Antunes, instrumento internacionalmente reconhecido por ser um dos mais fiéis exemplares da construção de cravos ibérica. 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.