Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Museu do Oriente ensina a dançar K-Pop

KPOP-min.jpg

 

Para quem ambiciona aprender as coreografias e os movimentos dos mais recentes êxitos da música popular coreana, o Museu do Oriente organiza dois workshops de Dança K-Pop, de duas sessões cada, a 28 e 30 de Março, 11 e 13 de Abril.

 

O fenómeno K-Pop que tem vindo a atrair atenção generalizada, não só na Ásia como a nível mundial, pela beleza da sua precisão e estilo singular, é dado a conhecer através de exercícios de alongamento, controlo corporal e ritmo, seguidos de coreografias criadas com base nos mais recentes êxitos do K-Pop. Em cada workshop de duas sessões é trabalhada uma coreografia diferente, ficando os participantes aptos a recriar uma actuação à imagem dos seus grupos de K-Pop favoritos. 

 

Os workshops são orientados pela coreógrafa e bailarina Sunbee Han. Nascida em Seul, na Coreia do Sul, Sunbee Han tem um bacharelato e mestrado em Dance & Dance Film pela Faculdade de Artes da Universidade Han Yang. Em 2009 foi galardoada com a Medalha de Ouro no Dong-A National Dance Competition, o mais prestigiado prémio na área da dança, na Coreia do Sul. Em 2011 juntou-se à Henri Oguike Dance Company, em Londres, tendo recebido uma calorosa recepção por parte da crítica especializada aquando da sua primeira actuação.

 

O workshop é ministrado em língua inglesa.

 

Workshops Dança K-Pop

Workshop 1
Quinta, 28 Março | 15.30-17.30 e Sábado, 30 Março | 14.30-16.30
Workshop 2
Quinta, 11 Abril | 15.30-17.30 e Sábado, 13 Abril | 14.30-16.30

Preço: 20 €/ workshop de duas sessões

Participantes: mín. 10, máx. 16

M/16 anos

 

 

www.museudooriente.pt

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.