Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Museus e centros de interpretação de Torres Vedras têm entrada gratuita em 2026

descarregar (6).jpg

Em 2026 a entrada é gratuita no Museu Municipal Leonel Trindade, no Museu do Ciclismo Joaquim Agostinho, no Centro de Artes e Criatividade, no Centro de Interpretação das Linhas de Torres Vedras e no Centro de Interpretação da Comunidade Judaica de Torres Vedras. A isenção de pagamento de bilhetes em espaços expositivos municipais foi aprovada no passado dia 20 de janeiro, na Reunião de Câmara Pública.

Para além dos espaços acima referidos, também a Paços -  Galeria Municipal de Torres Vedras, a Fábrica das Histórias, o Centro de Interpretação da Azenha de Santa Cruz e o Centro de Interpretação do Castelo de Torres Vedras mantêm o acesso livre de encargos.

Esta iniciativa visa a promoção do acesso à cultura e, ao mesmo tempo, incentivar todos os munícipes e visitantes a usufruírem destes espaços.