Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

‘MY EXTREME EXCESS SKIN’: O DRAMA DE QUEM PERDEU PESO E QUER VOLTAR A SER FELIZ // ESTREIA A 14 DE JUNHO

A cada episódio, seguimos duas pessoas que perderam uma grande quantidade de peso e que estão à espera da próxima grande transformação: a cirurgia de remoção de peles. A terceira temporada de ‘My Extreme Excess Skin’ estreia a 14 de junho, no TLC.

 

1.jpg

 

Perder peso nunca é fácil, mas é ainda mais difícil para quem conseguiu perder muito peso e agora vê as peles penduradas por todo o seu corpo.

 

O Dr. Nowzaradan e outros cirurgiões trabalham um pouco por todos os EUA com pessoas que querem dar o próximo passo na sua transformação de vida. Mas as peles em excesso podem ser um lembrete constante de um passado que se quer distante.

 

Em ‘My Extreme Excess Skin’, que estreia uma nova temporada a 14 de junho no TLC, seguiremos o caso de Stephanie, cujo peso aumentou em flecha após de ter sido mãe. Depois de ver o seu filho lutar contra um problema congénito de coração, uma trombose e uma delicada cirurgia, jurou ficar saudável pelo filho. Stephanie submeteu-se a uma cirurgia de perda de peso e perdeu mais de 83 quilos. A sua mãe, Darcy, luta contra o seu próprio excesso de peso, depois de descer dos 136 quilos para os 72,5 quilos. Ambas esperam agora por uma cirurgia de remoção de peles de forma recuperarem a sua vida.

 

Para muitos, as histórias tomam caminhos inesperados, quando passam por problemas graves inerentes à perda de peso. Estas cirurgias são particularmente difíceis para estas pessoas - mas os resultados são surpreendentes e deixam estes indivíduos com um novo corpo e uma nova vida.

 

A terceira temporada de ‘My Extreme Excess Skin’ estreia a 14 de junho, às 19h05.

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.