Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

‘MY LITTLE LIFE’ CHEGA AO TLC: A VIDA VISTA POR QUEM TEM 1, 20 M // ESTREIA A 30 DE JULHO

My Little Life olha para o mundo de uma perspectiva diferente e convida os espetadores do TLC a entrar nas vidas de cinco anões, entre os 20 e os 30 anos, que procuram aquilo que todos procuramos: a felicidade. Estreia a 30 de julho, às 20 horas.

1.jpg

 

 

 

O TLC estreia a 30 de julho ‘My Little Life’, uma série inspiradora que olha para o mundo de uma perspetiva diferente: cinco anões que vivem nos Estados Unidos equilibram a vida familiar, os amigos, os empregos e a vida quotidiana.

 

Desde procurar o amor a sair da sua zona de conforto em busca dos seus sonhos, nada está fora do alcance destes jovens ambiciosos.

 

No Arkansas, Timberlee, de 21 anos, uma jovem mãe a viver com os pais, está preparada para embarcar numa grande mudança da sua vida - o que promete causar alguma tensão.

 

No Utah, Lee, de 24 anos, prepara-se para dizer o que sente ao dono do seu coração. Diana, de 33 anos, vive na Califórnia e quer ser mãe, apesar de os pais não o aprovarem.

 

No Utah, Michelle, uma modelo mórmon, mostra o seu nanismo como forma de arte. Vince, de 24 anos, mora na Pennsylvania e é culturista e bombeiro. Apesar do seu estilo de vida másculo, precisa de um empurrão dos pais para conviver com mulheres e marcar encontros.

 

A vida é desafiante para todos, mas ainda mais para quem tem 1,20m. Acompanhe esta pequena grande aventura de ‘My Little Life’ no TLC, a partir de 30 de julho às 20 horas.