Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Na Baixa da Banheira: Orquestra de Sopros do Médio Tejo no Fórum Cultural

Na Baixa da Banheira

Orquestra de Sopros do Médio Tejo no Fórum Cultural

Orquestra de Sopros.jpg

 

No âmbito das Comemorações do Dia Mundial da Música, o Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, na Baixa da Banheira, recebe, a 4 de outubro, pelas 21:30h, um concerto da Orquestra de Sopros do Médio Tejo, com entrada gratuita.

 

A Orquestra de Sopros do Médio Tejo nasce da realização de dois estágios anuais para formação de jovens instrumentistas. Nestes estágios, os jovens têm a possibilidade de trabalhar com os professores do Conservatório de Artes da Canto Firme de Tomar e com maestros de referência nacional e internacional.

Sediada em Tomar, esta Orquestra, com direção artística e musical do Maestro Simão Francisco, procura promover o encontro de músicos profissionais da região centro ou músicos que estejam ainda em fase de formação.

O repertório apresentado passa por obras originais para esta formação, sendo que, pontualmente, aborda algum repertório transcrito, historicamente interpretado pelas bandas filarmónicas ou orquestras de sopros.

 

 

Reserva de Bilhetes:
Fórum Cultural José Manuel Figueiredo
Rua José Vicente, Baixa da Banheira
Tel. 210888900
Horário da Bilheteira:

De 3ª a sábado – 14:30h às 19:30h

Dias de espetáculo e cinema – uma hora antes do início do espetáculo ou sessão. Os bilhetes podem ainda ser reservados através do telefone 210 888 900, no horário de funcionamento da bilheteira. As reservas podem ser levantadas, no máximo, até 1h antes do início do espetáculo, com um limite de cinco bilhetes por reserva.