Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Nagmani - o novo video e a tour dos First Breath After Coma

 Nagmani, o novo single e vídeo dos First Breath After Coma acabou de estrear no britânico It's All Indie

 

A água como milagre e mistério da vida sempre foi o mote para uma composição maior dos First Breath After Coma.
Recebe agora uma identidade visual, num filme produzido e gravado pelos próprios elementos da banda, que recentemente montaram a sua própria produtora audiovisual.

Entre a electrónica e o ambiente onírico e sofisticado dos First Breath After Coma, “Nagmani” é o resultado de uma parceria com o compositor e pianista André Barros, que torna a viagem de “Drifter” ainda mais épica.

Nagmani é também o nome da tour que arranca amanhã em Tondela e, ao londo de 14 etapas, passa por cinco países em pouco mais de um mês e por palcos como o NOS PRIMAVERA SOUND ou o 100 CLUB em Londres.
Em Julho regressam os concertos por Portugal e, em Agosto e Setembro, voltam à Europa com mais de 15 datas já marcadas em países como França, Suiça, Alemanha e Espanha. 

 

30792b07-8e4b-4605-a4c0-49d359e3dee7.jpg

 

"Drifter" é o segundo disco dos First Breath After Coma que recentemente foi nomeado para melhor disco europeu do ano pela Associação de Editoras Independentes IMPALA

Antes de “Nagmani”, “Drifter” já tinha rendido os singles (e videos) “Salty Eyes”, “Umbrae”, “Gold Morning Days” e "Warmly". E promete não ficar por aqui.

" E chegamos ao momento da perfeição. Da Vinci, se músico fosse, não faria melhor. “Nagmani” acompanhada pelo piano de André Barros é a personificação do mito, são os doze trabalhos de Hércules musicados, uma epopeia heróica percorrida em quatro minutos e cinquenta e cinco segundos de exaltação que nos atravessam e nos ficam a martelar na parte mais profunda do ser. Piano, metais, bateria sobre um tempero generoso de electrónica e guitarras apontam o caminho do topo da montanha, uma montanha onde podemos chorar, rir, odiar ou simplesmente amar, porque esta “Nagmani” é absoluta, absolutamente vida."                                               Fernando Gonçalves,  Bodyspace

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.