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Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

NÃO VEIO DE MARTE, MAS O NOVO NATIONAL GEOGRAPHIC LEVA-NOS ‘MAIS ALÉM’

 

Marca com nova identidade gráfica

 

 

Desde a estreia de ‘Marte’, domingo à noite, que a National Geographic tem uma nova identidade gráfica. Este rebranding afeta todas as facetas da marca (tanto a National Geographic Partners como a National Geographic Society), incluindo os canais presentes em 171 países, a icónica revista, site e todas as plataformas de media digital da marca.

 

A nova assinatura “Further”, que em Português será traduzida para “Mais Além”, representa a filosofia e o espirito que têm definido a marca National Geographic há mais de 128 anos. Este novo slogan mostra o objetivo da empresa em tornar-se o destino líder de conteúdo premium nas áreas de Ciência, Exploração e Aventura. “Mais Além” capta as aspirações da audiência da National Geographic e serve de lema para exploradores, fotógrafos, produtores e para todos os que diariamente trabalham com a marca.

 

Há cerca de um ano a marca anunciou a criação de uma joint venture com a 21st Century FOX, a National Geographic Partners, que passou a reunir todas as plataformas de conteúdo National Geographic, numa única empresa. A National Geographic Partners tornou-se assim uma empresa de media multiplataforma com um objetivo filantrópico: 27% dos seus lucros revertem diretamente para a Sociedade para que esta continue a criar um círculo virtuoso de storytelling e filantropia baseado num compromisso em desenvolver a ciência, conservação e exploração. Com esta operação, a marca estabeleceu um alcance global sem paralelo, impactando mais de 730 milhões de consumidores todos os meses.

 

A assinatura “Mais Além” permite o reafirmar da chancela National Geographic nas mentes dos consumidores, seja através das revistas, dos canais ou da Sociedade. Através do apoio único a exploradores, cientistas, educadores, fotógrafos e outros contadores de histórias, a marca aspira a construir uma comunidade global de aprendizes. E nada reflete essa ambição melhor do que a vontade de querer ir sempre “Mais Além”.

 

O logo será agora igual em todas as plataformas de media. Como tal, os canais deixam cair a palavra “channel”, impactando 440 milhões de lares em 171 países e 45 línguas.

 

A nova identidade da marca reforça ainda a nova estratégia de programação do canal, baseada em produto de grande qualidade e relevância, como é exemplo da série ‘Marte’ estreada este domingo.

 

Ainda no canal, a campanha de lançamento do novo pacote gráfico inclui Ids com algumas das caras do canal como Jason Silva (‘Brain Games’) e Neil deGrasse Tyson (‘Cosmo’s), bem como exploradores e fotógrafos.

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