Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

NASA, FICHEIROS SECRETOS' REGRESSA À PROGRAMAÇÃO DO DISCOVERY CHANNEL | 11 de julho às 21 horas

A existência de vida fora do Planeta Terra é que algo que tem ocupado, durante séculos, diversas civilizações. No entanto, é um mistério sobre o qual continua a haver muitas especulações, já que não são encontradas evidências que se concretizem em factos mas suposições que se transformam em fantasias. A popular série ‘NASA, Ficheiros Secretos’ regressa ao Discovery Channel no dia 11 de julho às 21 horas com novos episódios da terceira temporada.

 

 

 

São muitos os filmes de ficção científica que falam sobre a vida extraterrestre e sobre a presença de outros seres na Terra com o único objetivo de entreter o público. No entanto, há pessoas que acreditam firmemente na veracidade destas recriações hollywoodescas e afirmam que têm provas para demonstrar que estão certas. Mas quando estas informações têm origem na NASA, a agência espacial americana, qualquer evidência adquire uma relevância maior. O Discovery Channel estreia, no dia 11 de julho às 21 horas, a terceira temporada de ‘NASA, Ficheiros Secretos’, a série que se tornou muito popular entre os fãs do género científico e de mistério. Em cada episódio e em cada semana chega um novo episódio recheado de segredos que permaneceram ocultos do público durante décadas.

 

Ao longo de mais de 50 anos de história, a NASA tem capturado imagens dos fenómenos mais extraordinários do universo, mas também já captou inúmeras fotografias do nosso planeta com situações que a ciência ainda não é capaz de explicar. Esta série, composta por oito episódios de uma hora, mergulha nos materiais dos arquivos da NASA para deleite de milhões de pessoas. Oito acontecimentos diferentes que nenhum cientista, especialista ou profissional da área conseguiu ainda explicar vão ser analisados à lupa das câmaras do Discovery Channel à procura de uma explicação. Gravações que revelam transmissões inexplicáveis ouvidas por astronautas, a possibilidade de vida extraterrestre nos oceanos das luas de Júpiter, cometas que cantam e muitos outros mistérios vão ser acompanhados por declarações e testemunhos para descobrir, e tentar explicar, aquilo que a NASA encontrou nos últimos tempos.

 

A terceira temporada de ‘NASA, Ficheiros Secretos’, estreia no Discovery Channel no dia 11 de julho a partir das 21 horas.