Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Nat geo exodus Aveiro Fest_ 1 e 2 DEZ

 

Para abrir o apetite para aquilo que será mais um National Geographic Exodus Aveiro Fest, veja este vídeo AQUI para sentir como foi, e AQUI o que promete esta edição de 2018, já a 1 e 2 de Dezembro.

 

 

O Planeta Terra vai caber todo no Centro de Congressos de Aveiro dias 1 e 2 de Dezembro com o National Geographic Exodus Aveiro Fest. É por este motivo que vimos apresentar-vos o evento e convidar-vos a entrar. Gostaríamos muito de poder contar convosco para promover esta iniciativa através de reportagem, entrevista ou outro.

 

Depois do enorme sucesso da primeira edição, o National Geographic Exodus Aveiro Fest afirma-se assim como um Festival Internacional de Fotografia e Vídeo de Viagem e Aventura com uma missão ambiciosa: abrir as portas do Mundo, juntando os melhores profissionais destas áreas num ambiente de partilha de experiências e projetos.

 

Yann Arthus-Bertrand, Multi-premiado realizador e fotógrafo, mundialmente reconhecido pelas causas que defende e pelo documentário “HUMAN” irá estar presente e irá receber a distinção de Personalidade do Ano Exodus 2018. 

 

São ainda muitos os nomes de fotógrafos e exploradores da National Geographic que fazem parte do painel de convidados e oradores e não só. São ainda embaixadores Influencers portugueses e bloggers bem conhecidos do grande público como João Cajuda. Nomes na Press Release em anexo.

 

 

 

Com inscrições limitadas e quase a esgotar, irão realizar-se masterclasses para aqueles que procuram a oportunidade de evoluir e aperfeiçoar o olhar fotográfico com nomes como Céline Cousteau, Jennifer Adler, Keith Ladzinski, entre outros.