Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

NATAL COM ESPECTÁCULOS INÉDITOS: António Zambujo e Aldina Duarte, Gospel Collective com Diogo Piçarra e Murta, e Carolina Deslandes e Pedro Abrunhosa juntam-se em Almada (Entrada gratuita)

Os eventos acontecem no âmbito do Feliz Almada 2019 e são de entrada livre

Natal com espetáculos inéditos: António Zambujo e Aldina Duarte, Gospel Collective com Diogo Piçarra e Murta, e Carolina Deslandes e Pedro Abrunhosa juntam-se em Almada

Nas próximas quatro noites (19, 20, 21 e 22 de dezembro), o Feliz Almada 2019 apresenta quatro espetáculos inéditos e gratuitos, com diferentes com convidados de excelência, das áreas da música e do humor.

image (1).png

 

Hoje, dia 19 de dezembroAldina Duarte e António Zambujo apresentam um concerto único, em que as suas bandas serão uma só, assim como o alinhamento, composto pelos grandes êxitos das suas carreiras, sem esquecer os fados tradicionais, prediletos dos dois artistas. Amigos de longa data, Aldina Duarte e António Zambujo já partilharam os camarins, o estúdio e as canções, mas nunca o palco. Hoje, será a primeira vez!

 

Amanhã, sexta-feira, dia 20 de dezembro, Almada vai celebrar o Natal ao som do Gospel. O músico Diogo Piçarra e Murta, uma das revelações do programa The Voice, juntam-se ao Gospel Collective para um espetáculo onde, além dos êxitos pop, vão ouvir-se clássicos da quadra natalícia.

 

No dia 21 de dezembrosábado, há Comédia no Sapatinho. Desde a comédia musical, com interpretações geniais de Eduardo Madeira, às reflexões hilariantes de António Raminhos sobre a sua vida familiar, sem esquecer o apurado stand-up comedy de observação de Guilherme Fonseca, Almada vai ser ainda mais feliz numa noite apresentada por Ana Bola, uma verdadeira lenda viva da comédia em Portugal. Os espetáculos de 19, 20 e 21 de dezembro têm início às 21h30 e são de entrada gratuita.

 

Por último, no dia 22 de dezembro, domingo, às 19h, Carolina Deslandes convida Pedro Abrunhosa a partilharem canções que fazem parte do imaginário de todos os portugueses. Na sua estreia partilhada em palco, percorrem a discografia da jovem cantora portuguesa, em interpretações de temas de ambos, feitas especialmente para este evento do Feliz Almada.

 

Os espetáculos do Feliz Almada realizam-se numa origina tenda de circo, com capacidade para 1000 pessoas, no Parque Urbano Comandante Júlio Ferraz, em Almada. De assinalar que a entrada é gratuita, mas condicionada pela lotação do espaço. 

 

Feliz Almada 2019 – Imagem e Fotos

  

19 dezembro, quinta-feira – 21h30

Aldina Duarte e António Zambujo

 

20 dezembro, sexta-feira – 21h30

Gospel Collective convida Diogo Piçarra e Murta

 

21 dezembro, sábado – 21h30

Miguel Araújo e Coro da Companhia de Música de Almada

 

22 dezembro, domingo – 19h

Carolina Deslandes convida Pedro Abrunhosa

 

Parque Urbano Comandante Júlio Ferraz, Almada

Entrada gratuita, limitada à lotação do espaço

 

- Como chegar -

Metro Sul do Tejo (linhas 1 e 3 – paragem São João Baptista)

Parque de estacionamento coberto e tarifado, na Praça da Liberdade

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.