Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

NATAL DAS CRIANÇAS

image001.jpg

 

A cidade das Caldas da Rainha está pronta para tornar o Natal dos mais pequenos ainda mais mágico e divertido. De 19 de Novembro a 6 de Janeiro contar histórias e viver sonhos, está apenas à distância de uma visita ao Centro-Oeste de Portugal.

 A Casa do Pai Natal será um dos palcos centrais da cidade. O barrigudo de barbas brancas estará sempre acompanhado dos duendes e das renas, convidando todas as crianças a participarem nas mais diversas atividades: pinturas faciais, balões, música, dança e contos infantis.

Este ano, toda a família poderá também andar no Comboio Mágico de Natal, que irá percorrer e animar diversas ruas na cidade através de um trajeto que levará a descobrir as ruas históricas e os monumentos emblemáticos.

Acontece ainda a 2ª edição do Festival de Street Food, considerado um dos melhores do país em 2015, com comida do mundo, degustações, showcookings e tudo o que os pais precisam para resistir a um dia cheio de energia dos mais novos.

A este brilho e cores dos milhares de luzes led das Iluminações de Natal que transformam a cidade num verdadeiro cenário natalício de sonho, não poderia faltar a magia da grande Árvore de Natal, a maior do país, com cerca de 40 metros de altura e 20 metros de diâmetro, instalada na Praça 25 de Abril. Serão mais de 5km iluminados, contemplando 45 artérias.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.