Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

NATE & JEREMIAH BY DESIGN: O PROGRAMA QUE MUDA VIDAS (E CASAS) ESTÁ DE VOLTA AO TLC PARA A SEGUNDA TEMPORADA // ESTREIA A 12 DE MAIO

Os designers de interiores mais cool da televisão estão de regresso ao TLC para a segunda temporada de Nate & Jeremiah By Design, a 12 de Maio. Nate, Jeremiah e a filha, Poppy, transformam as casas (e as vidas) de proprietários, que se encontram à beira de um ataque de nervos. Pelo caminho abrem a porta de casa e dão umas dicas sobre decoração.

 

1.jpg

 

 

Depois do sucesso da primeira temporada, Nate e Jeremiah By Design está de regresso ao TLC, com estreia marcada para 12 de Maio.

 

Nate Berkus e Jeremiah Brent, parceiros na decoração e na vida, voltam a ajudar proprietários desesperados que precisam de ajuda para transformar falhanços de renovação nas suas casas de sonho. Para alem do aspeto profissional, o programa abre ainda as portas da casa de Nate e Jeremiah, que tentam, tal como tantos outros casais, equilibrar trabalho, família e a vida com a adorável filha, Poppy.

 

Em cada episódio de uma hora, Nate e Jeremiah usam o seu talento para transformar vidas através do design, ajudando proprietários que se encontram no meio de verdadeiros desastres de decoração e ‘faça você mesmo’... Com um orçamento que não pode ser excedido, estes gurus do design olham para o espaço e dão largas à imaginação, criando um layout prático e cheio de estilo.

 

Quem também já tem ideias muito próprias sobre decoração é a filha Poppy, de três anos... a pequena designer de interiores tem uma predileção por cor de rosa e... tule!

 

Durante esta segunda temporada vamos assistir também à crescente vontade de Nate e Jeremiah de aumentarem a família e darem um irmão a Poppy... mas será que têm coragem, quando têm em casa uma verdadeira ‘miúda furacão?’

 

A nova temporada de Nate & Jeremiah By Design chega ao TLC a 12de Maio às 20 horas.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.