Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Navidon atuam no Auditório LEAP, na sua primeira digressão em Portugal

Navidon atuam no Auditório LEAP, na sua primeira digressão em Portugal 

A banda brasileira atua na próxima quinta-feira, dia 5 de julho, às 20h, para apresentar o EP “Mindfolded”

 

Tour_LEAP.jpg

 

Depois dos grupos brasileiros Linear B e Criolina, agora é a vez de Navidon ter encontro marcado com o público português. O Auditório LEAP, no Espaço Amoreiras, vai receber o projeto musical na sua primeira digressão por Portugal. O concerto decorre na próxima quinta-feira, dia 5 de julho, pelas 20h.  

Com influências musicais de grandes nomes do rock internacional, como Jimmy Page (Led Zeppelling), Angus Young (AC/DC) e Jimi Hendrix, a banda composta por Valbert Wendel (vocalista e baixista), Pablo Cardoso (guitarrista) e Hugo Alexandre (baterista), estreia-se em Portugal, com apresentação do EP “Mindfolded”, caracterizado pelo rock forte e profundo, lançado em 2017, e que inclui o tema “Factory of Foollish Boys”. 

Para ouvir ao vivo os Navidon no Auditório LEAP é possível adquirir o bilhete através da ticketline, ou no local do evento e tem o custo de 5 euros. O concerto é promovido pela Music for All com o apoio do Edge Arts. 

O concerto que vai decorrer no auditório do espaço empresarial, Espaço Amoreiras, e surge como uma oferta cultural que tem como objectivo promover o convívio e a criatividade no tecido empresarial. Estão previstas várias iniciativas culturais, em regime pós-laboral, no auditório LEAP, como concertos de música ao vivo de bandas nacionais e internacionais. Este espaço distingue-se pelo seu ambiente intimista que fomenta a proximidade entre os artistas e o público. Os eventos são dirigidos a um público vasto, como colaboradores das várias empresas do Espaço Amoreiras, bem como aos apreciadores de espetáculos culturais.  

 

Horário

Navidon – Quinta-feira, 5 de julho | Auditório LEAP | 20h

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.