Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

NESCAFÉ® Dolce Gusto® e IEFP patrocinam THE SUNDAY MARKET LISBOA Design Edition 2015

 

Flyer.jpg

 

Novo mercado urbano português contará com lançamentos exclusivos e promoção ao empreendedorismo

O THE SUNDAY MARKET LISBOA Design Edition 2015 arranca já amanhã e, até domingo, poderá ser visitado gratuitamente na Praça do Comércio entre as 11h e as 21h.  Este mercado urbano de posicionamento premium conta com o patrocínio de NESCAFÉ® Dolce Gusto® e do Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP), numa clara demonstração de apoio ao empreendedorismo das Indústrias Criativas.

 

NESCAFÉ® Dolce Gusto® vai lançar uma coleção de obras de arte. É desta forma que a marca suscita a curiosidade de um  consumidor cada vez mais exigente nas escolhas que faz e e que reflitam a sua personalidade, sendo o design um factor muito importante. O lançamento está previsto para amanhã às 16h no recinto do mercado e explora os conceitos do design aliado à funcionalidade, numa clara sintonia com o THE SUNDAY MARKET LISBOA Design Edition 2015.

 

Decidimos associar-nos a este evento de imediato, dado que está em linha com o posicionamento estratégico de NESCAFÉ® Dolce Gusto®,  em que o design faz parte do integrante da marca. Prova disso  são os prémios internacionais de design iF Product Design Award e o Red Dot Design Award atribuídos às nossas máquinas de café. A qualidade, design e inovação associados a este evento, pareceu-nos o contexto certo para o lançamento destas novidades que vamos partilhar amanhã”, afirma Teresa Mendes, Marketing Manager NESCAFÉ® Dolce Gusto®.

 

Já o Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP) decidiu associar-se a esta iniciativa com o propósito de divulgar ativamente as diversas oportunidades de que os mais jovens dispõem para aceder ao mercado de emprego. Estão aqui incluídas, naturalmente, as várias medidas de apoio ao empreendedorismo e criação de empresas e do próprio emprego que o IEFP tem vindo a apresentar. Ainda neste âmbito, o IEFP dá grande destaque à iniciativa Garantia Jovem.

 

Sobre a pertinência da presença do Instituto num evento marcadamente urbano, o Presidente do IEFP, Jorge Gaspar, comenta que “o nosso foco está e estará sempre no apoio ativo à criação de emprego e na formação e requalificação dos portugueses. Neste caso e neste evento, estamos a dar o nosso estímulo ao design nacional, um dos setores estratégicos para o desenvolvimento e criação de emprego em Portugal, apoiando as nossas indústrias criativas”.

O THE SUNDAY MARKET LISBOA Design Edition 2015 pretende criar, de forma inovadora, um novo tipo de evento, aberto à cidade de Lisboa e que irá mudar a forma dos portugueses se relacionarem com os mercados urbanos, proporcionando, nesta edição, uma nova experiência de proximidade com o universo do Design Made in e by Portugal.

 

THE SUNDAY MARKET LISBOA

Datas: 10, 11, 12 e 13 de Setembro

Horário: entre as 11h e as 21h

Local: Praça do Comércio