Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

NEXT STOP - Festival em Lisboa

cartaz.jpg

 

“Next Stop” é um festival artístico que visa a inclusão das várias culturas que vivem no eixo da Avenida Almirante Reis, retrata a riqueza e multiplicidade de origens de quem por ali circula e questiona, simultaneamente, a acessibilidade de uma cidade a quem nela quer viver.

O Next Stop promove o acesso à cultura e leva a arte ao encontro das pessoas neste espaço público que é o Metropolitano de Lisboa. De 28 a 30 de Março, o “Next Stop” ocupa as estações de Metro do Martim Moniz, Intendente, Anjos e Alameda para trazer a arte ao tempo de espera, desafiando um local de passagem a transformar-se num espaço de celebração da diversidade.

 

O lançamento do “Next Stop”, no dia 27 de Março, na estação de metro da Alameda vai contar com a presença da Presidente da Junta de Freguesia de Arroios, Margarida Martins, do Vereador da Educação e Direitos Sociais, Manuel Grilo, do CEO da Fundação Aga Khan, Karim Merali, do Presidente do Conselho de Administração do Metro, Engº Vitor Domingues dos Santos, entre outros representantes de entidades envolvidas no projeto.

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.