Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

NGC REVELA VIDA E SEGREDOS ‘SEM CENSURA’ DE MEDIÁTICOS NOMES DA HISTÓRIA MUNDIAL

Arnold Schwarzenegger, Donald Trump, Pablo Escobar, Saddam Hussein…

 

NGC REVELA VIDA E SEGREDOS ‘SEM CENSURA’ DE MEDIÁTICOS NOMES DA HISTÓRIA MUNDIAL

 

ESTREIA de ‘SEM CENSURA’, domingo, dia 02 de outubro, às 22h30

 

São as caras que ocupam mais manchetes. Estão ou estiveram quase diariamente nas notícias. Poucas vezes são consensuais. Têm aliados e amigos e o NGC foi ouvir os dois lados. Qual a verdade por detrás de grandes personagens como Pablo Escobar, Vladimir Putin e Saddam Hussein? Onde começa a história e acaba o mito?

 

Estes são os perfis através do ponto de vista de alguns dos seus rivais e aliados. Histórias reais contadas através de um estilo cinematográfico arrojado e com entrevistas aos que enfrentaram as pessoas mais mediáticas da história, assim como a jornalistas, repórteres e outros membros dos órgãos de comunicação social que estiveram na linha da frente e que trazem mais dinamismo ao drama que se vai desenrolando. Estas entrevistas são intercaladas com imagens de arquivo e fotografias icónicas que vão completar as histórias e apresentar insights nunca antes vistos destas personagens.

 

O NGC traça um retrato inigualável de Vladimir Putin, Arnold Schwarzenegger, Suge Knight, Saddam Hussein, Pablo Escobar, Hilary Clinton e Donald Trump. Os repórteres do canal falam com quem os conhece e conheceu de perto e mostra o que antes nunca viu, sem censura.

Episódios que vamos poder ver em outubro:

 

 

‘SEM CENSURA: Arnold Schwarzenegger’

ESTREIA: Domingo, dia 09 de outubro, às 22h30

Culturista, estrela de cinema e político, Schwarzenegger é talvez a melhor história de um emigrante bem-sucedido. Este documentário é um olhar mais aprofundado sobre a vida de um homem que conseguiu perseguir os seus sonhos.

 

‘SEM CENSURA: Suge Knight’

ESTREIA: Domingo, dia 09 de outubro, às 23h20

De Compton diretamente para a Universidade com uma bolsa de futebol Americano, o sonho de jogar na NFL chegaria a um fim abrupto em 1982. Desde então, a vida bastante preenchida de Suge - ex jogador, produtor de hip hop, e presumivelmente homicida - sofreu vários reveses. Por detrás do homem complicado, este documentário analisa a vida do rapaz que parecia prometer bastante e o homem impactante que usou das suas capacidades para vingar na indústria da música, e que perdeu tudo quando se transformou na imagem que realmente cultivou ao longo da vida.

 

‘SEM CENSURA: Saddam Hussein’

ESTREIA: Domingo, dia 16 de outubro, às 22h30

Saddam Hussein poderá não ter escrito o livro do ditador moderno sozinho, mas adicionou certamente os seus capítulos distintos, incluindo o uso de armas químicas contra a sua própria gente. Combinando entrevistas originais e cinematográficas, filmagens raramente vistas, fotos clássicas e tecnologia gráfica de ponta, este documentário é uma amostra a três dimensões do homem conhecido como o "Carniceiro de Bagdade", baseada nos marcos que deixou no povo que sobreviveu ao seu terror e aos que sobreviveram ao seu amor. O episódio conta com inimigos, oponentes, conselheiros, dissidentes, jornalistas e generais americanos que tiveram um papel como adversários e aliados de Saddam numa das ilusões megalómanas mais catastróficas da história.

 

‘SEM CENSURA: Pablo Escobar’

ESTREIA: Domingo, dia 23 de outubro, às 22h30

image002 (3).jpg

 

Pablo Emilio Escobar Gaviria construiu o seu império de cocaína através de subornos, corpos e confiança. Combinando entrevistas originais e cinematográficas, filmagens raramente vistas, fotos clássicas e tecnologia gráfica de ponta, este documentário é igualmente um retrato íntimo e uma história de cautela da megalomania sem limites de um homem - e a sua luta para superar as adversidades - pintados pelos homens que o ajudaram e pelos que se opuseram e viveram para contar a história. Este episódio conta com entrevistas originais com agentes da DEA, agentes da polícia colombiana e políticos que caçaram e foram caçados por Escobar, juntamente com sicários (mercenários), traficantes e membros da família que serviram e amaram o barão da droga que matou milhares de civis inocentes, oficiais do governo e agentes da lei para manter o seu monopólio assassino sobre o tráfico mundial de cocaína.