Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

NIK WALLENDA ENFRENTA O CÉU DE CHICAGO| 2 de novembro às 00h00 no Discovery Channel

NIK WALLENDA ENFRENTA O SEU MAIOR DESAFIO NO DISCOVERY CHANNEL: CRUZAR O CÉU DE CHICAGO 

 

 

Nik Wallenda, o famoso equilibrista, conhecido pelos seus feitos na corda bamba, nos lugares mais improváveis como o Grand Canyon, terá uma emissão especial no Discovery Channel. No próximo dia 2 de Novembro, em direto para mais de 200 países, o acrobata fará duas travessias entre arranha-céus em Chicago.

O Discovery Channel vai emitir o feito dia 2 de Novembro às 00h00 horas.

 

 

Um homem, vários arranha-céus e uma corda bamba! Só podemos estar a falar de Nik Wallenda, o famoso acrobata, conhecido internacionalmente por ter sido o primeiro homem a atravessar o Grand Caynon suspenso por uma corda. Mas os feitos não se ficam por aqui! Nik Wallenda, “The King of the Highwire” está de volta! Desta vez, para se superar na famosa cidade de Chicago com o mais audaz desafio na corda bamba! Nik vai atravessar arranha-céus em Chicago e o Discovery Channel revelará todos os detalhes dessa travessia. A estreia está marcada para dia 2 de novembro às 00:00 horas.

A travessia terá destaque em mais de 200 países em todo o mundo, com uma emissão em direto sobre os céus da cidade de Chicago, no Discovery Channel.

Recorde-se que em junho de 2013, Wallenda tornou-se o primeiro homem a atravessar o Grand Canyon na corda bamba. A emissão do feito tornou-se viral, tendo 1.3 milhões de Tweets e sendo uma das mais mediáticas nos Estados Unidos.

A operação em Chicago envolve dezenas de câmaras, que vão estar por toda cidade e em vários helicópteros. A emissão acompanhará todos os preparativos naquela que é conhecida como a Cidade Ventosa. Que desafios e adversidades terá Nik?   

"Discovery Channel oferece as séries e eventos mais mediáticos ao vivo na televisão", afirma Marjorie Kaplan, presidente do Grupo de Discovery Channel, TLC e Animal Planet. "Estamos muito satisfeitos com esta mudança, partindo de um cenário do Grand Canyon para o ambiente urbano de Chicago. É uma cidade americana muito icónica, que apresenta uma série de desafios e condições extremas que Nik ainda não tentou numa escala tão elevada”, acrescenta.

Esta travessia terá duas partes, a primeira será feita a subir com um ângulo de 15º graus entre a torre oeste da Marina City e o Edifício da Leo Burnett. A segunda parte será entre a torre oeste e este da Marina City.

"Este vai ser o desafio mais incrível da minha carreira", afirma Wallenda. "Não consigo pensar numa cidade melhor para fazê-lo. Tenho ótimas recordações de passar o tempo dos espetáculos em Chicago com a minha família. Além disso, é a cidade do vento e não há nada como fazer isto durante o inverno na cidade de Chicago. Isto é um desafio para mim e gosto de me esforçar para fazer coisas que a maioria das pessoas acha que são impossíveis."

"Estou sempre à procura do próximo grande obstáculo e fazer algo que o mundo nunca viu", disse Wallenda. "Eu quero que a minha família esteja lá para presenciar um marco na história. Quero sentir-me confortado ao saber que estão a rezar por mim.”

 Nik Wallenda nos céus de Chicago, será emitido dia 2 de novembro às 00h00, no Discovery Channel.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.