Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

“Ninguém nos Pode Parar” é o novo single da União das Tribos

Hoje é editado o novo single da União das Tribos intitulado “Ninguém nos Pode Parar”. Este single é a primeira amostra que nos é dada do novo disco da banda a ser editado em 2019. A União das Tribos é a junção de vários músicos, envolvidos em outros projetos musicais e com longa carreira artística: António Côrte-Real (UHF e Revolta); Marco Cesário (Braindead, Ritual Tejo, Ala dos Namorados) e Mauro Carmo (Red Lizzard). Esta é a União de 3 amigos juntos pela vontade de fazer rock´n´roll.

“Ninguém nos Pode Parar” aborda a problemática atual da liberdade sexual e a abordagem menos positiva que ela tem no confronto entre gerações. No vídeo tentámos mostrar o conflito familiar entre filha e pais. A luta pela sua emancipação sexual, pela sua aceitação. A descoberta e a negação por parte dos pais. A fuga e a conquista dos eu seu espaço por parte da filha. A aceitação final.

 

43cefe7c-089b-4465-a428-9bbe62c1159e.jpg

Em 2015 editam o EP "Viver Assim". No ano seguinte voltam ao estúdio e gravam quatro canções. "Rockin in The Free World" foi a primeira dessas gravações a ver a luz do dia, editada em formato single, numa homenagem da banda ao clássico de Neil Young. As outras três gravações acabariam por integrar o disco "Amanhã" lançado em 2017.

No dia 3 de Fevereiro de 2017 "Amanhã" viu a luz do dia. O trabalho conta com a participação de algumas das grandes vozes nacionais. Tim (Xutos & Pontapés), Miguel Ângelo (Delfins), Anjos, Mafalda Arnauth, António Manuel Ribeiro (UHF) e Carlão participam no novo trabalho.

 

d0003aac-f1ff-45a4-9a8b-05c4b68a5746.png

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.