Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

NO ÂMBITO DAS COMEMORAÇÕES DOS 150 ANOS, A EPAL ABRE AS PORTAS DO SEU PATRIMÓNIO HISTÓRICO

EPAL FAZ 150 ANOS EM 2018

 

NO ÂMBITO DAS COMEMORAÇÕES DOS 150 ANOS, A EPAL ABRE AS PORTAS DO SEU PATRIMÓNIO HISTÓRICO E LANÇA CAMPANHA INSTITUCIONAL

 

mupis_150-anos_FINAL_1080x1080.jpg

 

A EPAL faz 150 anos no dia 2 de abril de 2018 e, para assinalar esta importante data, todos os núcleos do Museu da Água estarão abertos ao fim-de-semana e a entrada será gratuita. A EPAL irá ainda divulgar, durante todo o ano, várias imagens pela cidade de Lisboa, que mostram como a água está presente em todos os momentos da vida.

 

No âmbito das comemorações dos 150 anos da EPAL o Museu da Água abrirá, gratuitamente, as suas portas à população, aos fins-de-semana. A Estação Elevatória a Vapor dos Barbadinhos, o Aqueduto das Águas Livres, a Mãe d’Água das Amoreiras e o Reservatório da Patriarcal, estarão igualmente abertos para receberem as famílias, convidando-as a conhecerem in loco, a história do abastecimento de água à cidade de Lisboa.

 

Adicionalmente serão lançadas um conjunto de outras iniciativas que pretendem celebrar a água e a importância do serviço que presta na vida das pessoas.

 

 

Esta é, uma vez mais, uma excelente oportunidade para a EPAL se abrir ao público e mostrar como funciona o processo de tratamento e distribuição da água, bem como reforçar a importância da mesma e a sua presença no quotidiano das populações.

 

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.