Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

No Centro Histórico de Palmela… o Natal “está à janela”!

Concurso Natal_Janela.jpg

 

Transformar Palmela numa vila Natal, com decoração das montras, janelas e varandas, a partir do próximo dia 1 de dezembro até 6 de janeiro, é o convite apresentado pela Câmara Municipal aos residentes e comerciantes do Centro Histórico, no âmbito do concurso “Natal à Janela”. Consulte as normas de participação e… inscreva-se!

Percorrer as ruas e largos do Centro Histórico de Palmela e “sentir” o espírito da época natalícia é o objetivo desta iniciativa que conta com a participação, e criatividade, de todas/os para embelezar Palmela com um cenário digno desta época. Com uma preocupação ambiental, esta edição do concurso apela à utilização de materiais naturais, reciclados ou reaproveitados. 

Até 29 de novembro, as/os interessados em participar devem preencher e entregar a ficha de inscrição nos atendimentos da Câmara Municipal, no Posto de Turismo ou enviar via digital através do endereço eletrónico grch@cm-palmela.pt.

No dia 6 de janeiro de 2020 serão entregues os prémios às duas categorias a concurso: janelas/varandas e montras.

O Concurso Natal à Janela é uma das iniciativas do programa Viva o Natal em Palmela que, este ano, contará com a realização do Mercado de Natal e exposição do presépio com figuras etnográficas.

Normas de participação e ficha de inscrição disponíveis em www.cm-palmela.pt

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.