Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

No Dia dos Namorados celebre o seu amor pelo planeta

Apaixonados... pelo planeta no Pavilhão do Conhecimento

Apaixonados_pelo_Planeta_convite.png

 O Dia dos Namorados está a chegar! Nesta data vamos mimar aquele sem o qual não podemos viver, que nos dá o ar que respiramos, que nos inspira e deslumbra, e com o qual queremos partilhar o resto da nossa vida. É claro que estamos a falar do planeta Terra.

Amanhã, dia 14 de Fevereiro, no Pavilhão do Conhecimento - Centro Ciência Viva, das 10.00 às 18.00, os participantes vão fugir ao clássico programa do Dia de São Valentim e fazer uma declaração apaixonada ao planeta.

Sentar-se confortavelmente no escurinho do cinema para conhecer algumas das histórias que a Terra tem para contar; conversar à luz das velas sobre como ter uma vida mais sustentável; dar um passeio pelo Parque das Nações para descobrir os fósseis e as plantas que nos rodeiam são algumas das nossas sugestões para este dia. Haverá ainda tempo para fazer um presente único com os materiais que o mar nos "oferece".

Na área expositiva, os enamorados vão aprender mais sobre sismos, vulcões e tsunamis; descobrir algumas curiosidades e a importância das minhocas no meio ambiente; saber quanto tempo demoram os resíduos a "desaparecer" do planeta quando cozinham para a sua cara-metade; e ainda "projectar" uma rede de abastecimento de água de modo a assegurar o seu uso eficiente.

Fique perdido de amores pelo planeta Terra!

Mais em www.pavconhecimento.pt

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.