Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

No Dia Mundial da Criança o Alegro leva a brincadeira à séria

Programação Dia da Criança_Alegro Alfragide.png

 

O Dia Mundial da Criança está a chegar e o Alegro leva a premissa deste dia – o direito à brincadeira – muito a sério. Para crescer, é fundamental brincar e, por isso, os Centros Comerciais Alegro assinalam esta data com uma programação muito especial, dedicada ao universo dos mais novos, onde a diversão é a palavra-chave.

 

Preparados? Pinturas faciais, jogos de tabuleiro, guloseimas, experiências científicas, workshops, sessões fotográficas e muitas mais atividades, que começam dia 1 de junho e se prolongam até ao fim de semana, são as propostas dos Centros Comerciais Alegro que vão assegurar momentos de pura diversão entre pais e filhos!

                                                           

Alegro Alfragide

No dia 3 de junho, entre as 15h e as 18h, para que todos estejam a rigor e em ambiente de festa, as pinturas faciais vão fazer as honras da casa. No mesmo horário, o Alegro Alfragide desafia os mais curiosos para divertidas experiências científicas, em parceria com a Science4You. A partir das 16h, a Praça Olá recebe um showcooking infantil de “receitas com mini formas” promovido pelo Sabor do Ano. Já os mini fashionistas vão poder contar, a partir das 17h, com a stylist do Alegro para um serviço gratuito de consultoria de imagem*, uma experiência única para mais tarde recordar. Durante o dia irá também decorrer na praça principal a Maratona da Saúde, onde os mais novos vão poder adquirir o brinquedo didático e solidário Anatomia 2 em 1. Enquanto os filhos brincam, os pais podem aproveitar para fazer um check up cardiovascular.

No dia 4 de junho, a partir das 15h, a praça principal dá lugar à atividade Trocar Cromos, dedicada aos mini colecionistas, encerrando assim um fim de semana em cheio.

 

*necessária inscrição no balcão de informações.

 

Alegro Castelo Branco

Porque um doce não faz mal de vez em quando, o Alegro Castelo Branco conquista os mais pequenos pelo estômago. No dia 1 de junho, o algodão doce vai ser oferta da casa.

No dia 3 de junho é a vez dos salgados. Das 15h às 18h, todos os mini chefs Alegro vão poder fazer mini pizzas, em parceria com o Mr.Pizza. Nos dias 3 e 4 de junho, entre as 15h e as 18h, os mais fotogénicos são convidados a assinalar o dia com um shooting fotográfico, com oferta de 1 fotografia, em parceria com a Hallo Studio

 

Alegro Setúbal

Nos dias 3 e 4 de junho o Alegro Setúbal desafia os mais novos a deixar de lado os tablets e as consolas e a atreverem-se a experimentar o mundo dos Jogos de Tabuleiro da Devir. Sábado, das 10h às 23h, toda a família está convidada a aprender as melhores estratégias vencedoras e domingo, dia 4, a manhã será dedicada aos jogos infantis. A partir das 14h arranca o Campeonato Nacional de Carcassonne, cujo vencedor representará Portugal no Campeonato do Mundo de Carcassonne de 2017, que se realizará na Alemanha. Já se imaginou a construir uma cidade medieval ou a recriar as formas de vida da Idade da Pedra com os seus filhos? Pode ser verdadeiramente divertido. Com uma boa estratégia e um pouco de sorte, pais e filhos podem alcançar a glória do tabuleiro.

Receba as dicas dos campeões e divirta-se em família com jogos de tabuleiro!

 

Os Centros Comerciais Alegro dispõem ainda de um conjunto infraestruturas que habitualmente fazem as delícias dos petizes e que podem complementar a festa do Dia da Criança. As zonas de playground infantil ou as salas de cinema, com programação atual, são sempre uma boa opção complementar para desfrutar um dia feliz em família.

 

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.