Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

NO PESTANA CIDADELA CASCAIS FIM-DE-SEMANA DE INAUGURAÇÕES SIMULTÂNEAS

 

image005.jpg

 

Com entrada gratuita

 

NO PESTANA CIDADELA CASCAIS FIM-DE-SEMANA DE INAUGURAÇÕES SIMULTÂNEAS

 

Dia 3 de março, às 18h00, o Pestana Cidadela Cascais Pousada & Art District inaugura duas novas exposições da autoria de Rogério Timóteo e de Sofia Areal. Sempre com entrada livre, um dos objetivos do Cidadela Art District (CAD) é proporcionar ao público a descoberta da arte contemporânea e o contacto direto com os artistas. Uma sugestão do Pestana Cidadela Cascais para um fim-de-semana cultural e com acesso gratuito.

 

Em "ESCULTURA NA CIDADELA" encontramos as obras escultóricas de Rogério Timóteo, numa exposição especialmente dedicada à Cidadela. A mostra pode ser visitada Na Galeria Project Room até ao dia 30 de abril, de terça-feira a domingo, das 11h00 às 20h00.

 

Por sua vez Sofia Areal apresenta-nos uma exposição de pintura intitulada “CÉU AZUL EM PLENO ABERTO”. Uma mostra que reúne uma série de trabalhos da artista e que está patente na Galeria Joana Arez até ao dia 15 de abril. A exposição pode ser visitada de quarta-feira a domingo, das 14h00 às 18h00, ou sob marcação.

 

O Pestana Cidadela Cascais Pousada & Art District, membro da “Preferred Hotels & Resorts”, continua a promover a arte e iniciativas culturais para o público em geral e a assumir-se como um hub de criação artística. O CAD é um reflexo desse compromisso ao promover artistas contemporâneos, consagrados e emergentes, nacionais e internacionais. Trata-se de um projeto diferenciador que alia o turismo e a arte, proporcionando ao público o contacto direto com diferentes formas artísticas e o acesso gratuito a iniciativas de caráter cultural.   

 

 

PESTANA CIDADELA CASCAIS POUSADA & ART DISTRICT

 

Inaugurações

3 de março – 18h00 às 20h00

 

1#

Exposição "ESCULTURA NA CIDADELA" de Rogério Timóteo 

Até 30 de abril na Galeria PROJECTO ROOM _ Cidadela Art District_Cascais

De 3ªfeira a Domingo, das 11h00 às 20h00

 

2#

Exposição "CÉU AZUL EM PLENO ABERTO" de Sofia Areal

Até 15 de abril na Galeria GALERIA JOANA AREZ _ Cidadela Art District_Cascais

De 4ªfeira a domingo, das 14h00 às 18h00 ou sob marcação: Info@joana-arez.com / +351 917 275 411

 

 

Entrada gratuita

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.