Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

NOAH ALEXANDER REVOLUCIONA A GARAGEM DO DISCOVERY CHANNEL COM ‘SPEED IS THE NEW BLACK’ // ESTREIA ABSOLUTA A 21 DE DEZEMBRO

pastedImage.png

 

Com apenas 33 anos, Noah Alexander tornou-se numa referência para quem procura a personalização de luxuosos veículos clássicos. Agora, a partir da sua base de operações, em St Louis, no Missouri, pretende conquistar os espetadores do Discovery Channel com 'Speed is the New Black', uma série em que mostra os excepcionais trabalhos de' redesign' de carros. Estreia a 21 de dezembro às 21 horas.

O jovem prodígio Noah Alexander e a equipa de mecânicos e desenhadores do Classic Car Studio de St. Louis, Missouri, chegam ao Discovery Channel para mostrar aos espetadores os delicados trabalhos de personalização que realizam em alguns dos modelos de carros mais exclusivos da história. Desde um Corvette de 62 a um Porsche 911 de 1990, o objetivo é sempre o mesmo: melhorar o rendimento do carro no asfalto e convertê-lo numa autêntica fera da pista. 'Speed is the New Black', que estreia a 21 de dezembro às 21 horas, mostrará todo o processo, desde a chegada do veículo à oficina até à saída fulgurante para atacar o asfalto.

 

Pela oficina de 'Speed is the New Black' passarão veículos míticos, como um Mustang de 1965 que, depois de ser remodelado por Alexander, acabará convertido numa besta do asfalto. Veremos também o renascimento de um Cobra de 1965 e como um Porsche 911 e um Cadillac CTS-V em perfeito estado de conservação fazem multiplicar o seu valor alcançando um nível altamente competitivo.

 

Alexander e a equipa demonstrarão as suas excepcionais habilidades com um Chevy Bel Air de 1957, um Camaro de 69 e um Triumph TR3, que se transformarão em monstros de potência.

 

Em ‘Speed is the New Black’, o jovem mecânico desafia a equipa a converter um Chevelle de 1969 num feroz demónio destinado tanto a ganhar corridas de automóveis como multas por excesso de velocidade. Outros dos desafios no Classic Car Studio será converter uma oxidada pick up Ford F-100 de 1953, que até agora só tinha sido usada como máquina agrícola numa quinta, num bólide invencível.

 

Durante toda a série veremos como, para conseguir cumprir os objectivos a que se propõe, Alexander terá de desenhar e fabricar as próprias peças, como um novo filtro de ar à medida que vai ajudar um Chrysler 300 de 1962 a transformar-se num veloz automóvel capaz de deixar o piloto colado ao assento.

 

‘Speed is the New Black’ estreia a 21 de dezembro às 21 horas no Discovery Channel.