Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Noite de emoção no primeiro concerto de Nando Reis em Portugal

Noite de emoção em concerto de Nando Reis no Coliseu dos Recreios

Astro da música pop brasileira, que abriu a digressão europeia por Lisboa, regressa a Portugal no dia 7 de abril em apresentação no Porto

pasted image 0.png

 

Foto de divulgação / Lu Schadek

 

 

O Coliseu dos Recreios viveu uma noite de catarse e emoção nesta quinta, 28 de março, com a apresentação em formato voz e violão do cantautor Nando Reis. Um dos mais conceituados compositores de sua geração, o ex-baixista dos Titãs regeu um coro de muitas vozes ao longo de 23 canções executadas durante o concerto em Lisboa, o primeiro da digressão europeia. Foram mais de duas horas com o público a cantar junto músicas que fizeram parte de suas vidas. Não só dos brasileiros presentes, mas de muitos portugueses, que reconheceram temas de telenovelas ou êxitos nas vozes de outros artistas. Nos próximos dias, Nando Reis seguirá por Amesterdão, Paris, Londres, Galway, Dublin e Barcelona antes de regressar a Portugal para, no dia 7 de abril, fazer sua última apresentação no Coliseu Porto Ageas, no Porto.

 

"Que show incrível! Quem estiver pelo Porto no dia 07 de abril não pode perder!", afirmou a digital influencer Ale Baeta, do instagram @viverportugal, ao término da apresentação.

 

Junto às canções de sua autoria, como "Dois Rios" (sucesso dos Skank), "Diariamente" (Marisa Monte), "O Segundo Sol", "Relicário" e "All Star" (Cássia Eller), Nando também executou o tema "Amada Amante", de Roberto Carlos, do disco que será lançado ainda este mês intitulado "Não Sou Nenhum Roberto Mas Às Vezes Chego Perto", somente com canções do cantor, que é considerado “rei” da música no Brasil.

 

Atores brasileiros que atuam em telenovelas portuguesas, como Marcello Antony, Úrsula Corona e Victor Hugo, foram prestigiar a apresentação de Nando Reis. O filho de Marcelo Fromer (guitarrista dos Titãs morto em 2001), Max Fromer, também mora em Portugal, assistiu ao show e foi dar um abraço em Nando ao final do concerto.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.