Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Noites de Fado no Lounge D - 27 de Abril

As noites de Fado estão de regresso ao Casino Estoril.
Com músicos com muita alma fadista, estas noites serão o seu programa perfeito de quarta-feira à noite, a partir das 22h.

A entrada é livre e para maiores de 18 anos.

 

Dia 27: Silvana Peres e Gonçalo CastelBranco

 

 

Gonçalo-CAstelbranco-300x205.png

 

Gonçalo Castelbranco

Gonçalo Castelbranco é considerado um dos fadistas da nova geração. Aos 25 anos, participou já em vários espectáculos musicais, tanto em Portugal como no estrangeiro, tendo sido aplaudido pelo seu protagonismo no musical “O Nazareno”. As raízes fadistas estão presentes na sua voz, muito por influência das suas ligações familiares a Frei Hermano da Câmara. Nos últimos dois anos, marcou presença assídua no “Arredar Bar”, histórica casa de fados, em Cascais, que foi recuperada para as grandes noites fadistas da região, e onde Gonçalo Castelbranco foi o artista residente.

 

Silvana-Peres-300x300.jpg

Silvana Peres tem 26 anos, canta em diversas casas de fado de Lisboa. Foi num convívio de amigos que, pela primeira vez, se aventurou a cantar o fado“ Mas sou fadista” de Carlos Ramos. Lembra-se de só o ter feito por ter sido incentivada pelos guitarristas contratados naquela noite que eram jovens também. Depois desse dia tornou-se hábito indispensável e todos os fins de semana com um grupo de amigos, uns fadistas outros guitarristas, quando possível reuniam-se e “fadistavam”.