Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

“Noites na Fonte” com muitas propostas culturais em Águas de Moura, concelho de Palmela | 20 e 21 de julho (entrada livre)

“Noites na Fonte” com muitas propostas culturais em Águas de Moura

 

noites na fonte_promo.jpg

 

Nos dias 20 e 21 de julho, a fonte centenária de Águas de Moura, na freguesia de Marateca, volta a estar no centro das atenções em mais uma edição das “Noites na Fonte”. Serão duas noites recheadas de propostas culturais, de participação livre, com muita música, teatro, dança, contos, gastronomia e convívio.

O grupo de teatro local TELA – Teatro Estranhamente Louco e Absurdo abre o programa com um momento teatral, no dia 20 de julho, seguido da atuação da banda Prece Mintiera, que recupera os grandes êxitos do rock dos anos 79, 80 e 90. A noite de dia 21 tem início com o espetáculo Artemrede “Muita tralha… pouca tralha”, por Catarina Requeijo, e segue com uma sessão de contos com Jorge Serafim. O grupo Mais Flamenco Ballet terá, também, oportunidade de proporcionar um momento de dança, a encerrar a noite. As tasquinhas estarão disponíveis, em permanência, com vários petiscos, numa organização do Grupo Desportivo de Águas de Moura.

A iniciativa “Noites na Fonte” que, anualmente, anima a aldeia e contribui para diversificar a oferta cultural desta freguesia, é da responsabilidade da Câmara Municipal de Palmela com a União de Freguesias de Poceirão e Marateca, o teatro TELA, a Associação de Festas de S. Pedro da Marateca, a União Social Sol Crescente da Marateca (Os Cenourinhas), o Grupo Desportivo de Águas de Moura e o Centro Comunitário de S. Pedro (Cáritas).

 

20 de julho

21h30  Momento de teatro pelo TELA – Teatro Estranhamente Louco e Absurdo

22h00  Animação musical com o grupo Prece Mintiera

 

21 de julho

21h30  “Muita tralha… pouca tralha” por Catarina Requeijo – Espetáculo Artemrede

22h00  Sessão de Contos com Jorge Serafim

22h45  Animação de dança pelo grupo Mais Flamenco Ballet