Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Nova Arcada Braga Blues volta a encher a cidade de música

3c2c5614713d2fa20069a2647c14db89.png

 

 

O Nova Arcada Braga Blues volta a dar música e vida à cidade de Braga! Com o apoio do Nova Arcada, o festival regressa à cidade que o acolhe desde 2017, de 29 de setembro a 11 de outubro. Esta iniciativa é resultado da ligação de Budda Guedes e Micha Rudowski a este conhecido estilo musical, estando a programação e produção do festival internacional de Blues a cargo da Editora Mobydick Records.

Entre concertos, workshops, entrevistas, momentos de dança e Jam Sessions, este festival pretende celebrar o Blues nas várias facetas que apresenta, não fosse este um estilo universal e reconhecido internacionalmente. Fruto da fusão de culturas europeias e africanas e muito bem acolhido em todo o mundo, o género musical merecia há muito um festival que o celebre! Feito em Braga e para Braga, o Nova Arcada Blues é um dos mais extensos festivais de Blues do país.
Durante 13 dias, são 20 os eventos que ocorrem em diferentes espaços distribuídos pela cidade. Concertos nacionais e internacionais, uma entrevista e 6 Workshops desdobram-se entre múltiplos locais emblemáticos de Braga.