Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

NOVA MODALIDADE 'STRONG BY ZUMBA' CHEGA À MARGEM SUL

15192605_1248432198548529_1605482901387827081_n.jp

 

Os adeptos do fitness da Margem Sul e arredores vão ter a oportunidade de experimentar uma das grandes novidades deste ano – Strong by Zumba, através de uma aula aberta a realizar no dia 4 de Dezembro, às 10h30, no Centro de Solidariedade Social Pinhal dos Frades (CSSPF), no Seixal.

 

A modalidade foi apresentada pela primeira vez na Zumba Instructor Convention, que aconteceu em Orlando (Estados Unidos) em Julho, e consiste na fusão de dois estilos bem diferentes de treino: o prazer e a diversão da música e da dança do Zumba com os treinos intervalados de alta intensidade conhecidos do HIIT, bootcamp ou treinamento militar.

 

Na maioria dos programas de exercícios a música é um mero detalhe. No Strong by Zumba toda uma engenharia reversa das músicas foi criada para que elas combinem com os movimentos e a intensidade do exercício. A música passa a ser uma aliada nos objectivos de treino de cada pessoa, seja quanto à queima de muitas calorias num curto período de tempo, ganho de mais massa muscular, resistência e força ao trabalhar todas as partes do corpo.

 

A chegada a Portugal aconteceu em finais de Agosto, tendo já decorrido as formações em Lisboa, Albufeira, Seia e Porto.

 

Agora será a vez de o Seixal mostrar o seu lado 'fit' com o Strong by Zumba, numa aula de 56 minutos, dirigida pela instrutora Ana Sofia Teixeira.

 

Sofia Teixeira tem formação de Zumba tirada há três anos no Porto e Strong em Outubro deste ano, também no Porto. Apenas instrutores com formação Zumba (membros ZIN) podem fazer a formação Strong.  

 

Atenção: Amantes dos agachamentos, saltos, burpees e flexões de braço preparem-se para entrar na pista de dança.

 

Evento: Lançamento da modalidade Strong by Zumba

Local: Centro de Solidariedade Social Pinhal dos Frades (CSSPF)

Morada: Av. 25 de Abril 63, 2840 Seixal

Instrutora: Ana Sofia Teixeira

Dia e Hora: 4 de Dezembro (Domingo), às 10h30

Duração: 56 minutos

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.