Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Nova profissão na KidZania: MEO Investigação Criminal

 

image002 (2).jpg

 

Queres participar de uma investigação criminal? A KidZania vai precisar da tua ajuda. Se tens entre os 4 e os 15 anos, podes integrar a equipa MEO Investigação Criminal, destacada para solucionar os crimes ocorridos na KidZania Lisboa. 

A nova profissão de Investigador Criminal reúne um grupo de investigadores, que depois de ser informado do crime, parte para a cidade das crianças à procura de pistas. Após a recolha das provas, os investigadores regressam ao laboratório para analisar com minúcia, recorrendo a equipamento de alta tecnologia, as provas recolhidas no terreno. No final, feitas as análises e estudado o caso, os investigadores vão tentar concluir o caso. Conseguirão ter perícia para isso?

Nesta atividade que conta com o patrocínio MEO, o operador de telecomunicações nacional mais associado aos conceitos de Inovação e Tecnologia, os participantes vão poder conhecer como se faz uma investigação criminal, as diligências que se executam, o planeamento e os testes. Rigor, profissionalismo e competência serão as palavras de ordem nesta ação e a chave do sucesso para resolver a situação.

Com a abertura de mais uma atividade, a KidZania continua a revelar uma dinâmica ativa na angariação de novas marcas e renovação da oferta aos seus visitantes, norteada pelos seus interesses.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.