Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

NOVA SÉRIE FOX MOSTRA COMBATE AO CRIME COM UMA APP

 

 

image005.jpg

 

ESTREIA de ‘APB’, quarta-feira, 01 de novembro, às 22h15, na FOX

 

A nova série FOX, ‘APB’, é do mesmo criador de ‘The Gifted’ e é inspirada no artigo da revista New York Times, “Who Runs the Streets of New Orleans”, de David Amsdem, que conta a história verídica de um grupo policial de Nova Orleães que pode ser chamado ao dever através de uma aplicação criada por um empresário.

 

Crimes, tiroteiros com oficiais da polícia, encobrimentos e corrupção... o departamento da polícia de Chigado está fora de controlo. Até chegar o engenheiro bilionário Gideon Reeves (Justin Kirk).

 

Depois de testemunhar o assassinato do seu melhor amigo, e decidido a fazer justiça, Reeves toma controlo da problemática esquadra da polícia de Chicago, criando uma app revolucionária e equipando os agentes com o último grito na tecnologia de combate ao crime. Isto vai transformar a equipa numa força policial tecnologicamente avançada desafiando o que os oficiais pensavam sobre a maneira como combatiam o crime.

 

No entanto, transformar-se na esquadra policial mais avançada da cidade não é fácil. Reeves sabe que se quiser alterar alguma coisa vai precisar de ajuda e encontra-a através da detetive Theresa Murphy (Natalie Martinez), uma ambiciosa e inteligente polícia que está disposta a dar uma oportunidade às suas ideias tecnológicas.

 

Com a ajuda da talentosa informática Ada Hamilton (Caitlin Stasey), Reeves e Murphy vão embarcar na missão de transformar a esquadra – incluindo o capitão cético Ned Conrad (Ernie Hudson) e os oficiais determinados Nicholas Brandt (Taylor Handley) e Tasha Goss (Tamberla Perry) – numa força policial dedicada a combater o crime no século XXI.