Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

NOVA TEMPORADA DE ‘ANATOMIA DE GREY’ PROMETE FOCO NO ELENCO ORIGINAL

 

image005 (2).jpg

 

 

ESTREIA da 13ª Temporada de ‘ANATOMIA DE GREY’: Quarta-feira, dia 28 de setembro, às 22h20

 

A nova temporada de ‘Anatomia de Grey’ estreia na FOX Life apenas seis dias após a estreia nos Estados Unidos, regressando aos ecrãs nacionais no dia 28 de setembro.

 

Vencedora de vários prémios ao longo da sua emissão, ‘Anatomia de Grey’ é considerada uma das maiores séries televisivas da nossa geração. Este drama médico, que entra agora na sua décima terceira temporada, segue a vida pessoal e profissional de um grupo de médicos no Grey Sloan Memorial Hospital, em Seatle, à medida que eles lidam com as vidas dos seus pacientes e com as suas relações interpessoais.

 

‘Anatomia de Grey’ sempre deu o seu foco principal à personagem de Meredith Grey (Ellen Pompeo), uma mega cirurgiã que já passou por muitos e difíceis momentos dramáticos, mas que sempre os conseguiu superar.

 

O que esperar da nova temporada

Nesta nova temporada, Shonda Rhimes, vai focar o enredo sobretudo nos personagens que permanecem desde as primeiras temporadas: Meredith, Alex, Bailey e Richard.

No final da 12.ª temporada Meredith envolveu-se com Riggs (Martin Henderson), a sua primeira “relação” mais série após a morte de Derek (Patrick Dempsey). Será que é desta que a personagem var dar uma nova oportunidade ao amor? Será que vai haver competição com a sua irmã Maggie (Kelly McCreary) que admitiu os seus sentimentos por Riggs? Ou irá desistir da sua paixão?

 

Alex (Justin Chambers) vê-se a braços com o passado conturbado de Jo (Camilla Luddington), que a impede de casar com ele. Bailey (Chandra Wilson) continua a fintar o stress que advém de longas relações no seu casamento com Ben (Jason George) e para Richard (James Pickens Jr.) está reservado um enredo que tem sido mantido em absoluto segredo.

 

Mas os personagens mais recentes também têm o seu espaço: como evolui a relação de Amelia (Caterina Scorsone) e Owen (Kevin McKidd) agora que casaram e como April (Sarah Drew) e Jackson (Jesse Williams) vão gerir a sua relação agora que foram pais?