Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Nova Temporada - Jogo dos Tronos

image002.jpg

 

Uma paródia onde as semelhanças são puro improviso

O espectáculo onde o público decide quem será soberano no Reino de Portugal está de volta! A Temporada II de “Jogo dos Tronos – Uma paródia medieval improvisada”, dos Improvio Armandi, estará em cena no Auditório Carlos Paredes, em Benfica, nos dias 13, 18, 19 e 20 de Maio, às 21h30.

 

Inspirado numa conhecida saga, o Jogo dos Tronos – Uma paródia medieval improvisada foi o primeiro espectáculo nacional de improviso a ter um formato inteiramente baseado numa série de televisão e estreia agora a sua segunda temporada.

Nesta temporada, quatro nobres famílias portuguesas criadas na hora e inspiradas em elementos do público, disputam o direito de se sentarem no trono, recorrendo a todo o tipo de meios para o fazer: assassinatos, casamentos, batalhas e frágeis alianças, que a qualquer momento podem desmoronar ou sair fortalecidas com a intervenção dos espetadores.

Durante uma hora o público vai conhecer e ajudar a compor os protagonistas desta intriga medieval, sejam eles nobres guerreiros, conselheiros maquiavélicos, belas princesas ou assassinos sem escrúpulos, que poderão ver o seu destino mudado de um momento para o outro, mas sempre com uma garantia, no final… só um será rei. 

Depois do sucesso da primeira temporada em Lisboa e Porto, os Improvio Armandi apresentam a “season II” de Jogo dos Tronos – Uma paródia medieval improvisada, que vai estar em cena nos dias 13, 18, 19 e 20 de Maio no Auditório Carlos Paredes, em Benfica, às 21h30. 

 

O Jogo dos Tronos – Uma paródia medieval improvisada, Temporada II
Com: André Sobral, Hugo Rosa, João Cruz, Juan Pereira e Ricardo Karitsis
Guião e Realização: Público e Improvio Armandi
Bilhetes: 7€
Reservas: armandi.improvio@gmail.com