Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

NOVAS TEMPORADAS DE ‘HAWAI FORÇA ESPECIAL’ E ‘INVESTIGAÇÃO CRIMINAL: LOS ANGELES’ TRAZEM EMOÇÕES FORTES PARA A FOX

image005.jpg

 

  • Regresso da série que popularizou a portuguesa Daniela Ruah nos EUA

 

 

ESTREIA da 8ª temporada de ‘HAWAI FORÇA ESPECIAL’, quinta-feira, dia 28 de dezembro às 22h15

ESTREIA da 9ª temporada de ‘INVESTIGAÇÃO CRIMINAL: LOS ANGELES’, quinta-feira dia 28 de dezembro às 23h05

 

No dia 28 de dezembro, estream novas temporadas de duas das séries preferidas dos portugueses.

 

Às 22h15 chega a 8ª temporada de ‘Hawai Força Especial’, uma versão contemporânea do clássico televisivo sobre uma força especial de elite cuja missão é acabar com crime no cenário paradisíaco de Hawai. O detetive Steve McGarrett (Alex O’Loughlin), um condecorado oficial naval que se transforma em polícia, regressa a Oahu para investigar o assassinato do seu pai e acaba por ficar na ilha depois da antiga governadora o persuadir a liderar uma nova equipa policial: as suas regras, sem restrições e autoridade total para caçar e perseguir os maiores criminosos da ilha. A juntar-se a McGarrett está o detetive Danny Williams (Scott Caan), um ex-polícia de Nova Jérsia realocado no Hawai, mais fã de arranha-céus do que praias, mas que assume o compromisso de manter a ilha num lugar seguro para a sua filha.

 

A fazer parte da equipa estão também o capitão Lou Grover (Chi McBride), que, antigamente, liderava a unidade SWAT de Havai; Jerry Ortega (Jorge Garcia), o teórico de conspirações da ilha; e Tani Rey (Meaghan Rath), uma corajosa e recente graduada da academia da polícia. A ajudá-los está Adam Noshimuri (Ian Anthony Dale), um amigo com ligações a uma família criminosa; Junior Reigns (Beulah Koale), o antigo SEAL que procura trabalho com McGarrett; Kamekona (Taylor Wily), um empreendedor local com um pulso firme; o sargento Duke Lukela (Dennis Chun), um membro de confiança da polícia; e a analista médica Dr.ª Noelani Cunha (Kimee Balmilero).

 

Nesta nova temporada, parte do elenco é renovada e dizemos adeus a personagens principais como Chin Ho Kelly (Daneil Dae Kim), Kono Kalakaua (Grace Park) e Max Bergman (Masi Oka).

 

Uma série protagonizada pela portuguesa Daniela Ruah

 

Também no dia 28, mas às 23h05, chega ‘Investigação Criminal: Los Angeles’, um drama sobre uma divisão da NCIS (Naval Criminal Investigate Service) que tem a missão de prender criminosos que significam uma ameaça à segurança da nação. Ao assumir falsas identidades e usando as mais altas tecnologias, esta equipa de agentes treinados colocam as suas vidas em risco para abater os seus alvos.

 

O agente especial G Callen (Chris O’Donnell) é o verdadeiro camaleão que se consegue transformar em quem quiser para se infiltrar no submundo do crime. O seu parceiro, o agente Sam Hanna (LL Cool J), é um antigo soldado que já esteve no Iraque e no Afeganistão. A completar a equipa de agentes estão Kensi Blye (Daniela Ruah), a filha super inteligente de um Marine apaixonada pela adrenalina que advém do seu trabalho como infiltrada, e Marty Deeks (Eric Christian Olsen), um detetive policial que foi recrutado para a equipa por Hetty (Linda Hunt), a responsável pela equipa que trata de todas as situações políticas e burocráticas.

 

Em segundo plano aparecem o operador técnico Eric Beale (Barrett Foa), um mestre a trabalhar com qualquer gadget ou computador do Centro de Operações; e a analista Nell Jones (Renée Felice Smith), que ganhou o respeito da equipa com a sua perspicácia.

 

Recentemente, a diretora assistente executiva Shay Mosley (Nia Long), uma antiga agente dos serviços secretos, chega para supervisionar a equipa.

 

Armada com as mais recentes tecnologias e enviada para muitas situações de vida ou morte, esta unidade especial confia em cada um dos seus membros para fazerem o que for preciso para proteger os interesses nacionais.

 

ESTREIA da 8ª temporada de ‘HAVAI FORÇA ESPECIAL’: Quinta-feira, dia 28 de dezembro, às 22h15

Emissão: Quintas-feiras, às 22h15

ESTREIA da 9ª temporada de ‘INVESTIGAÇÃO CRIMINAL: LOS ANGELES’: Quinta-feira, dia 28 de dezembro, às 23H05

Emissão: Quintas-feiras, às 23H05

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.