Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

NOVE GUERREIROS ENFRENTAM 24 DIAS EXTREMOS DE LUTA PELA SOBREVIVÊNCIA EM "ULTIMATE NINJA CHALLENGE", O ÚLTIMO GRANDE DESAFIO DO DISCOVERY CHANNEL // ESTREIA A 20 DE NOVEMBRO

Os seus corpos e mentes estarão à beira do abismo, mas todos lutarão até o fim para sobreviver 24 dias sob as condições mais extremas que se pode imaginar. Seguindo as antigas leis dos Ninjas, nove homens e mulheres aceitarão o desafio de superar as oito missões que compõem o “Ultimate Ninja Challenge”, o novo formato de extrema sobrevivência que o Discovery Channel estreia na terça-feira, 20 de novembro, a partir das 22h00. Todos aqueles que conseguirem superar o desafio receberão uma lição do último mestre da cidade de Iga no Japão, considerada a casa dos Ninjas.

 

1.jpg

 

 

Novembro 2018. O frio é brutal, as condições são extremas: o desafio pode ser mortal. No entanto, nenhuma dessas adversidades parece ser suficiente para contrariar o espírito de aventura dos nove participantes do “Ultimate Ninja Challenge”. Este novo programa, que chegará ao Discovery Channel a partir de terça-feira, 20 de novembro, às 22 horas, colocará os nove participantes no limite num formato criado por Jinichi Kawakami, o último dos mestres Ninjas vivo. Sob as antigas leis dos ninjas, os aventureiros terão de enfrentar 24 dias de sobrevivência extrema nas áreas mais remotas e selvagens do noroeste do Pacífico.

 

Nove homens e mulheres lutarão sem tréguas para completar as oito missões que terão de enfrentar nesta primeira temporada do “Ultimate Ninja Challenge”. Desafios que irão testar a sua capacidade física e mental, mas também vão servir para salientar as suas habilidades especiais para sobreviver aos desafios baseados nos princípios sagrados do Kuji of the Ninja. Entre os participantes, os espectadores do Discovery Channel, vão poder ver especialistas em artes marciais, um lutador do UFC, um bombeiro e ainda um ex-veterano militar que terão como objetivo passar todos os testes e receber uma última lição da último mestre Ninja, Jinichi Kawakami na cidade de Iga (Japão).

 

Todos eles terão água e comida limitada e terão que enfrentar uma série de desafios, entre os quais se encontram um trekking que decorre ao longo de um pântano congelado, sobreviver a uma noite num glaciar, atravessar um rio com águas muito revoltosas, escapar de uma prisão, entre outros desafios. Para além esses desafios extremos, há que ter em conta o desgaste físico e mental dos participantes do "Ultimate Ninja Challenge", que será condicionado por uma fome voraz, falta de descanso, sono, lesões e stress. A tensão entre os participantes vai aumentar ao ponto de muitos deles irem atingir limites que nunca pensaram atingir até agora.

 

Aqueles que não conseguirem superar cada uma das oito missões têm que deixar o programa e só os mais fortes alcançarão o desafio final no Japão. Um desafio incomum que pode elevá-los a verdadeiros heróis ou deixá-los marcados para sempre. O “Ultimate Ninja Challenge” é também uma boa forma de colocar em prática os princípios dos Ninjas, um mundo desconhecido para uma grande parte do público e do qual os espectadores do Discovery Channel vão poder participar.

 

O "Ultimate Ninja Challenge" estreia terça-feira, 20 de novembro, às 22 horas, no Discovery Channel.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.