Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Novembro à porta, WAGS de volta

Este mês o WAGS e o Total Bellas vão aquecer as suas noites que já se tornam frias, em exclusivo no E!

WAGSLA.png

 

ESTREIAS

 

WAGS L.A T3

As mulheres do WAGS L.A. estão de voltem e prometem muito drama com a 3ª Temporada. No dia 10 de novembro, o E! dá as boas-vindas a Nicole Williams, Natalie Halcro, Autumn Ajirotutu, Barbie Blank, Sasha Gates, Olivia Pierson e aos novos membros Amber Nichole Miller, Michelle Quick e a Dominique Penn.

Desde a última vez que as vimos, muitas coisas mudaram nas suas vidas. Nicole Williams está a planear o seu casamento tão esperado com o Larry Englis e Autumn Ajirotutu irá tentar dar-se bem com o grupo de WAGS outra vez, depois de tantos dramas que teve com a maior parte delas.  Será certamente uma temporada muito interessante no Canal E!

Data de estreia: 10 de novembro às 21h30

 

 

Total Bellas T2

As irmãs mais famosas do wrestling, Nikki Bella e Brie Bella, estão de volta ao E! com a 2ªTemporada do Total Bellas. Tudo começa quando Nikki e John Cena vão viver com Brie e Daniel Bryan para Phoeniz, Arizona. Brie e Daniel estão à espera do primeiro filho e esperam a máxima ajuda da irmã e de John nesta fase tão feliz da sua vida. No entanto, Brie tem algumas incertezas sobre a prioridade na vida de John para com a família.

O grande momento desta temporada será sem dúvida o pedido de casamento de John a Nikki, num dos eventos mais importantes, WrestleMania 33! Será que os dois estão preparados para este passo tão importante? Tudo no E!

Data de estreia: 3 de novembro às 20h00

 

Live from the Red Carpet: American Music Awards

Como já sabe, o E! está sempre presente nas red carpets mais glamorosas do mundo e os American Music Awards (AMA), não são exceção. Por isso mesmo, o E! estará em direito da passadeira vermelha no American Music Awards 2017, no dia 19 de novembro.

Já sabe que este é o evento que honra múltiplos estilos de musica, desde o Pop/Rock, Alternative Rock, Rap/Hip-Hop, Country, Latin entre outros.

Por isso mesmo vai ter a oportunidade de ver vários de estilos e indumentárias na red carpet. Veja os seus artistas preferidos numa red carpet cheia de estrelas.

Data de estreia: 19 de novembro às 23h00

 

 

SÉRIES

Keeping up with the Kardashians T14

E a família mais conhecida de Hollywood continua a animar os seus domingos à noite.

Esta temporada já provou que diversão não falta! Desde a viagem das irmãs Kardashian, Kim, Kourtney e Khloé, a Cleveland à viagem de celebração do 38º aniversário de Kourtney Kardashian, no México.

Mas para além das grandes aventuras, existem vários dramas, como a crescente insegurança de Kim e a relação descontrolada de Rob Kardashian e Blac Chyna.

Aproveite para ver todos os domingos, em exclusivo no Canal E! os novos episódios de Keeping Up With the Kardashians!

Data de Emissão: domingos às 19h00

 

 

WAGS Miami T2

E com o Outono, o calor de Miami termina no dia 3 de novembro, no Canal E! Depois da 2ª Temporada de WAGS Miami ter causado uma grande fervura com tanto drama e paixão, chega agora ao fim.

As mulheres e namoradas dos atletas profissionais de Miami mostraram como é a vida de uma VIP e quais as regras do jogo. Hencha Voigt, Claudia Sampedro, Faven Liuget, Kayla Cox, Ashley Nicole Wheeler, Darnell Thibodeaux, Astrid Bavaresco e Metisha Schaefer perceberam que só estando unidas é que conseguem ultrapassar todos os dramas de uma WAG. Mas será que vão conseguir? Tudo no último episódio no E!

Último episódio: 3 de novembro

 

 

Platinum Life

Platinum Life, é o programa que tem dado música à sua vida. As sete mulheres Asiah Collins, Alycia Bella, La’Myia Good, Shantel Jackson, Nazanin Mandi, Lola Monroe e Crystal Smith mostram-lhe episódio atrás de episódio como é a viver como namorada ou mulher de um dos cantores mais famosos do mundo. Desde às suas vidas de luxo e glamour até à procura dos seus sonhos e carreiras. Não perca mais surpresas destas mulheres que marcham ao som da música, no E!

Data de Emissão: domingos às 20h00

 

 

MARATONAS

Total Bellas T1

Para relembrar todos os melhores momentos do Total Bellas, antes de começar a 2ª Temporada, aqui está a oportunidade.

Irá ter um dia dedicado às irmãs gémeas, que são das principais estrelas do wrestling, Nikki Bella e Brie Bella. Recorde os momentos em que Nikki, John Cena, Brie e o seu marido Bryan vivem juntos por uns momentos, na Flórida, o que não dá muito bom resultado. Ou com as lesões de Nikki e John, que faz com que se tenham de afastar da competição.

Data de Emissão: 3 de novembro

 

WAGS T2

As WAGS (Wives and Girlfriend of Sport Stars) têm um dia dedicado, no E!, a reviver os momentos mais hilariantes e os mais dramáticos. Poderá ver os 12 episódios, antes da estreia da nova temporada. Momentos como o planeamento do casamento de Barbie, os altos e baixos de Natalie e Shaun e a crescente desconfiança que Tia tem sobre o seu namorado.

Data de Emissão:  11 de novembro

 

Toda a informação sobre estas séries está disponível na página de Facebook e do Instagram do canal.

O canal E! pode ser visto em:

MEO: E! HD: Canal 101 // E! Canal 102
NOS: E! Posição 56 // E! HD Posição 82
NOWO: E! HD: Posição 396 // E!: Posição 96
VODAFONE TV: E! HD: Canal 142 // E! Canal 143

Sobre Universal Networks International

A Universal Networks International, divisão global de canais da NBC Universal, é um dos maiores distribuidores mundiais de entretenimento, marcando presença com conteúdos atrativos e de qualidade em 167 países da Europa, Médio Oriente, África, Ameica Latina, Ásia e Pacífico. Do seu leque de canais fazem parte os canais Universal Channel, Syfy, Calle 13 Universal, Studio Universal, E! Entertainment Television, The Style Network, DIVA Universal e Golf Channel. Estes canais únicos proporcionam várias hipóteses de entretenimento a diferentes públicos, independentemente da sua localização. A Universal Networks International também detém o canal Movies 24 e tem uma participação maioritária na parceria que gere o canal Kidsco.

A Universal Networks International faz parte da NBC Universal, uma das empresas mundiais líder em produção, desenvolvimento e comercialização de entretenimento, notícias e informação. A Comcast Corporation é a proprietária da NBC Universal, detendo a maioria das ações (51%), enquanto a General Electric conta com os restantes 49%.

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.