Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Novo Álbum "Hell-P" 23 de Novembro

879989b0-3238-4001-a1da-ee379f3b0f07.jpg

 

Pink Pussycats From Hell lançam novo álbum "Hell-P" a 23 de Novembro

Pink Pussycats From Hell é um duo de rock, formado em 1962 nos arredores de Hellsinki. Com quase milhões de discos vendidos, é já considerado um dos maiores e mais bem sucedidos fenómenos musicais de todos os tempos, sendo geralmente apontado como o grupo mais importante da chamada Invasão Ambivalente.

Como primeira banda interespecífica, os seus membros são Danger Rabbit na bateria e Mighty Hunter na guitarra e voz. Ocupam posição de destaque nas mudanças musicais e comportamentais da atualidade e são frequentemente relacionados com a contracultura, a rebeldia, a juventude e mais.

Neste final de 2016, Pink Pussycats From Hell surpreendem com o estrondoso novo álbum "Hell-P", considerado pela crítica internacional a sua obra mais prima. Lançamento universal dia 23 de Novembro.

Num regresso muito aguardado a terras lusas, o concerto de apresentação do álbum "Hell-P" acontecerá no Sabotage Club, em Lisboa, na noite de 1 de Dezembro. A primeira parte do concerto será assegurada pela one man band Billy Lobster.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.