Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Novo Circo no final do ano para voar rumo a 2018 em Monchique, "Klaxon"

7155c905-9387-49d2-938e-2897cb596683.jpg

 

 

 

NOVO CIRCO PARA VOAR RUMO A 2018 EM MONCHIQUE  "KLAXON"
O final do ano em Monchique vive-se no interior de uma grande tenda de circo, com vôos rítmicos de cortar a respiração, sons ininterruptos e desabridos e palmas de todas as idades. Música e Acrobacia tornadas uma só linguagem, numa atmosfera ligeiramente burlesca, bem-humorada e fascinante. 
Neste segundo ciclo de existência, 
LAVRAR O MAR, projecto de programação cultural em época baixa nos territórios de Aljezur e Monchique, inserido no Programa 365 Algarve e Cresc Algarve - Portugal 2020, traz ao alto da serra um espectáculo de novo circo para toda a família: “Klaxon”.
O colectivo francês de 11 artistas: 5 músicos e 6 acrobatas
Akoreacro, faz de uma enorme e viajada tenda de circo tradicional, uma arena para uma inesquecível e calorosa celebração. Em pleno Heliporto de Monchique, números de trapézio, acrobacias no ar, equilíbrios instáveis, rasgam o espaço e levantam voo, ao som dos entusiásticos músicos a que ninguém fica indiferente. Espectáculo virtuoso, imbuído simultaneamente do espírito do circo tradicional e de um imaginário, humor e dramaturgia contemporâneos. Uma viagem livre, leve e alegre que nos mostra como o céu (não) é o limite para a nossa imaginação.
Para ver nos dias 28, 29, 30, 31 de Dezembro pelas 21h e 1 de Janeiro pelas 17h com duração aproximada de 1h15 (na noite de passagem de ano, o vibrante magnetismo de Akoreacro estende-se até após a meia-noite, em conjunto com diversas surpresas).
Novo Circo para voar rumo a 2018, “Klaxon”.

 

 

ÚLTIMOS DIAS DO ANO EM MONCHIQUE!
O LAVRAR O MAR, em conjunto com o Município de Monchique, associa-se ao Hotel Villa Termal das Caldas de Monchique e convida o público a pernoitar a preços especiais nos dias 28 e 29 de Dezembro com o código promocional "lavraromar" no seu website e sobretudo pôr à prova a gastronomia local ao longo de um fim-de-semana serrano. Existem várias opções de restauração de qualidade disponíveis na região (directório da Região de Turismo do Algarve aqui). Ainda a tempo de descobrir porque motivo Monchique foi eleita Terra da Culinária 2016.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.