Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Novo Cluedo Teatral - "Corte com o Passado"

“CORTE COM O PASSADO”

 

Novo Cluedo Teatral da Don’Adelaide Produções

 

 

Poster%20-%20Corte%20com%20o%20passado.jpg

 

A Don’Adelaide Produções regressa com mais um cluedo teatral, desta vez, em parceria com o IEDCB – Instituto de Estudos e Desenvolvimento dos Cuidados de Beleza, a escola que servirá de palco ao “Corte com o Passado”, todas as 6ªs feiras e Sábados de Maio, às 21h30, no Cais do Sodré.

 

Um filho bastardo, reencontros com o passado, um negócio que corre mal e claro, sangue, muito sangue. Estes são os ingredientes de Corte com o Passado, o mais recente Cluedo da Don'Adelaide Produções, que se vai desenrolar no conceituado Instituto de Estudos e Desenvolvimento dos Cuidados de Beleza (IEDCB), no Cais do Sodré, durante o mês de Maio.

 

Vasco é o filho ilegítimo de Enzo Massaro e um dos herdeiros do IEDCB, herança esta, que está disposto defender até ao fim. Mas quando os irmãos decidem vender a escola, Vasco faz tudo para boicotar o negócio... até alguém decidir fazer um corte definitivo com os erros do passado. Os suspeitos: os filhos legítimos de Enzo, um investidor e velho amigo da família Massaro, um professor da escola e a advogada de Vasco ficam retidos no local, à espera que as forças de investigação determinem qual deles cometeu este crime.

 

Depois dos sucessos de Palco do Crime, Ordem das Sombras, Tiro no Escuro e Código do Silêncio, a Don'Adelaide Produções volta a proporcionar ao público a experiência de vestir a pele de inspetor por uma noite, podendo interrogar suspeitos, analisar provas e confrontar depoimentos, de modo a descobrir o culpado.

 

Corte com o Passado decorrerá todas as sextas-feiras e sábados de Maio, às 21h30 no IEDCB - Instituto de Estudos e Desenvolvimento dos Cuidados de Beleza, Rua de S. Paulo nº103 (Cais do Sodré, em frente ao Elevador da Bica).

 

Corte Com o Passado Com: Bruno Schiappa, Carlos Paiva, Joana Almeida, João Cruz e Rita Ruaz

6ªs e Sábados de Maio, 21h30 IEDCB – Rua de São Paulo, 103, 1º andar (em frente ao elevador da Bica)

Bilhetes: 10€ e 8€ para grupos de seis ou mais pessoas

Reservas: donadelaideproducoes@gmail.com

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.