Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

NOVO 'FAST N'LOUD': JOIAS NA GARAGEM E RISOS NO SOFÁ | Discovery Channel | 24 de Março às 20 horas

Richard Rawlings e Aaron Kaufman, os mestres do restauro do programa ‘Fast N’ Loud’, regressam ao Discovery Channel para apresentar ‘Fast N’ Loud Destruição Total’, um novo formato em que, vendo vídeos a partir do sofá, vão mostrar aos espetadores os acidentes, erros e falhas mais épicas da internet. Além do novo formato, a equipa de mecânicos excecionais da Gas Monkey põe em marcha um plano para devolver o esplendor aos mais icónicos e potentes modelos da história dos motores americanos. ‘Fast N’ Loud Destruição Total’ e ‘Fast N’ Loud S3b’ estreiam no dia 24 de março a partir das 20 horas.

 

 

image001 (2).jpg

 

O génio dos motores Richard Rawlings e o mestre da mecânica Aaron Kaufman arrancam este ano no Discovery Channel com novos episódios da terceira temporada de ‘Fast N’ Loud’. Mas este novo ano não vai ficar por aqui, pois Rawlings e Kaufman arriscam um novo formato: ‘Fast N’ Loud Destruição Total’. Aqui vão mostrar uma faceta mais relaxada e divertida, em que ambos disfrutam de um merecido descanso no sofá, junto de outros membros da garagem e convidados especiais, enquanto passam pelos acidentes mais loucos e as falhas mais épicas da internet.

 

Acidentes no ginásio, corridas com consequências desastrosas, acidentes com fogo-de-artifício, piruetas perigosas em bicicleta, condutores com pouco jeito que não conseguem controlar os veículos… Richard e Aaron, que andam sempre em contrarrelógio com o trabalho na garagem, deixam as ferramentas para embarcarem numa nova aventura televisiva em que se dedicam a imagens impactantes e muitos risos com ‘Fast N’ Loud Destruição Total’.

 

Antes de embarcarem num duro dia de trabalho, estes mestres do restauro sentam-se em frente a um ecrã para partilhar com os espetadores os vídeos mais surpreendentes e a eles juntam-se membros da equipa Gas Monkey, assim como alguns dos protagonistas dos vídeos que estão a ver. O resultado será um sem fim de clips e gargalhadas, que fazem com que Richard e Aaron mostrem uma faceta mais jocosa e relaxada.

 

‘Fast N’ Loud S3b’

Além do novo formato, os seguidores destes loucos do motor vão poder disfrutar dos novos episódios da terceira temporada de ‘Fast N’ Loud’, onde a equipa vai conseguir milagrosas transformações ao converterem verdadeiras latas velhas em esplendorosas joias automobilísticas, capazes de fazer qualquer amante dos clássicos apaixonar-se em tempo recorde. O objetivo, como sempre, é o de rentabilizar o esforço de todos ao conseguir um avultado valor em leilão, vendendo os carros ao melhor apostador.

 

Entre os modelos vão passar pelas estradas do Discovery Channel e da Gas Monkey Garage um minibus Volkswagen, um Chevy Impala de 1965, uma pickup C-10, um Malibú de 68, um reluzente Nomad de 76, um Cadillac rosa de 1955, um Dodge Challenger Scat Pack de 1971, um Coronet de 69 e um espetacular GMC G10, entre muitos outros. Nem tudo será apertar porcas na Gas Monkey, uma vez que Rawlings vai conseguir, entre muitas outras surpresas, que Mötley Crüe, a mítica banda de ‘glam rock’ de Los Angeles, atue em direto para a equipa.

 

‘Fast N’ Loud Destruição Total’ e ‘Fast N’ Loud S3b’ estreiam no Discvoery Channel no dia 24 de março a partir das 20 horas.

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.