Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Novo Festival de Música e de Artes estreia no Algarve com Carlão ainda em 2019

Marina de Albufeira | 30 de dezembro | Entrada Gratuita | 20h00

Novo Festival de Música e de Artes estreia no Algarve com Carlão ainda em 2019

Evento de lançamento do South Sounds Arts Festival dinamiza o Algarve

Outlook-i4vay0if.png

 

Com o intuito de apresentar um novo conceito de festival que chega a Portugal em 2020, o dia 30 de dezembro, em Albufeira, ficará marcado pelo evento de lançamento do South Sound Arts Festival, com concertos gratuitos que contam com Carlão como cabeça de cartaz. A entrada é limitada à capacidade do recinto e tem lugar a partir das 20h00.

No penúltimo dia do ano, oferecendo um programa diferente a todos os que se reúnem a sul para o Reveillon, a organização do South Sounds Arts Festival irá anunciar as primeiras datas de 2020 e dar a conhecer um pouco mais sobre aquilo que os distingue, começando pela sua periodicidade. Mais do que um festival de edição anual, o South Sounds caracteriza-se por estar dividido em actos que dão palco a áreas distintas: música, teatro, dança, cinema, literatura, moda e outras formas de expressão artística, que poderão ter maior ou menor expressão consoante o foco do ato em causa.

De acordo com Raul Ribeiro, Gestor Cultural e Artístico “Contamos ter centenas de atividades e um palco eclético, inspirado na união cultural, que nos permita fazer chegar ao público projetos culturais diferentes, oferecendo-lhe um maior convívio direto com a arte, com o artista (nacional e internacional) e com a ligação entre ambos”.

Para 2020, está confirmado um acto já em Junho, com os primeiros nomes confirmados para atuação musical, a serem divulgados neste 30 de dezembro.

 

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.