Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Novo livro da Ferrari apresentado na Lionesa | 18 fevereiro às 18h00

Ferrari.jpg

 

A celebrar a data de nascimento do criador da marca Ferrari, Enzo Ferrari, a Lionesa apresenta o livro Ferrari Art Edition, uma edição rara e de luxo que conta a história lendária da Ferrari, e que oferece o acesso irrestrito a centenas de fotografias dos arquivos da Ferrari e de colecionadores particulares, que  revelam a história completa por detrás dos protagonistas, vitórias, passado e futuro da Ferrari.

 

Um dos 1947 exemplares disponíveis no mundo estará em exposição na Lionesa para contemplação de toda a comunidade. A esta obra de arte, junta-se ainda uma imponente e exclusiva vitrine de alumínio projetada por Marc Newson, que faz parte de uma edição limitada a 250 peças.

Com edição da Taschen, esta peça de arte conta com a assinatura de John Elkann, chairman da Ferrari; de Piero Ferrari, filho do Enzo Ferrari; e do recém-falecido Sergio Marchionne, chefe da Fiat-Chrysler.

A esta celebração do luxo, junta-se a Farfetch que irá abrir a agenda do dia, com a exposição da peça num evento privado e exclusivo para os seus colaboradores.

O evento continua com uma “Tertúlia” às 18h, sob o tema do sector automobilístico de luxo, que será conduzida por Adelino Diniz e contará com a participação de convidados muito especiais e a exposição da peça a toda a comunidade Lionesa.