Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Novo livro do Embaixador Mundial da Paz já disponível nas livrarias portuguesas

Prem Rawat vai estar em Portugal, no dia 6 de outubro
para o lançamento do seu novo livro.

image001 (1).jpg

 


A sessão terá lugar no Auditório da Faculdade de Medicina Dentária
da Universidade de Lisboa, às 18:00 h.

 

         Prem Rawat, mundialmente conhecido pelo seu notável trabalho em prol da paz, nomeadamente nas prisões e nas escolas, lança novo livro em tournée internacional.

  • Ouve a tua Voz é fruto de mais de 50 anos a levar a milhões de pessoas a sua mensagem de paz.
  • «Se ouvirmos a nossa voz, podemos mudar a perceção que temos de nós mesmos, dos que nos rodeiam – e mudar as nossas vidas.» Prem Rawat
  • O guru indiano vai estar em Lisboa, no dia 6 de outubro.
  • Data de publicação: 15 de setembro | PVP - 14,90€.

 

O novo e inspirador livro do Embaixador Mundial da Paz, o guru indiano Prem Rawat, já chegou às livrarias portuguesas. Se deseja saber como encontrar paz no ruído do mundo, este livro é para si.

O autor de Ouve a Tua Voz tem vindo a levar a sua mensagem de paz a milhões de pessoas em todo o mundo, desde os quatro anos de idade. O seu novo livro é fruto de mais de cinco décadas de trabalho e pretende acompanhar o leitor durante uma parte da sua própria viagem, ajudando-o a atingir o autoconhecimento que lhe permitirá experimentar a paz que está dentro de si.

Prem Rawat tem também uma fundação que leva o seu nome (Fundação Prem Rawat) e desenvolve projetos com governos e ONG em escolas e prisões, sendo o mais recente em Itália.

Prem Rawat vai estar em Portugal, no dia 6 de outubro, para uma conferência sobre o seu novo livro e a sua mensagem de paz. O evento irá acontecer no Auditório da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa, na Cidade Universitária, às 18:00 h.

Ouve a Tua Voz é publicado em Portugal pela Editorial Presença.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.