Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

NOVO MIRADOURO DO AMOREIRAS ABRE AO PÚBLICO COM SHOPPING DAY

NOVO MIRADOURO DO AMOREIRAS ABRE

AO PÚBLICO COM SHOPPING DAY

 

Dia de abertura oficial do Amoreiras 360º Panoramic View assinala-se com dia de festa

 

Muitos descontos e um concerto especial do Berg

 

AMOREIRAS_ShoppingDay.jpg

 

A grande novidade do Amoreiras para 2016 vai ser revelada ao público no próximo dia 29 de abril. A partir das 10H00, todos os visitantes poderão ficar a conhecer o novo spot do Shopping: o Amoreiras 360º Panoramic View. Em dia de festa, o shopping promete também muitos descontos e um concerto do BERG, que apresenta o seu novo disco “Tempo”, pela primeira vez ao vivo, às 18H30.

 

O Amoreiras preparou uma grande festa para assinalar a inauguração do novo miradouro. O novo espaço fica situado na Torre 1 e oferece uma vista panorâmica de 360º sobre a cidade de Lisboa. As partir das 10H00, será possível subir ao topo da torre e apreciar a paisagem gratuitamente.

 

Mas as novidades não ficam por aqui! Neste dia, o Amoreiras promove também um Shopping Day, um dia dedicado à moda e onde não vão faltar os descontos exclusivos, a boa música, iguarias para degustar, sessões de maquilhagem e outras surpresas.    

 

Para fechar este dia em grande, BERG sobe ao palco do Amoreiras, às 18H30, para um concerto muito especial. O conhecido músico e compositor está de regresso e junta-se à festa do Amoreiras para promover o seu novo disco “Tempo”, que será lançado em simultâneo no mesmo dia. Talentoso e vocalmente versátil, BERG irá brindar os presentes com temas já conhecidos como “Tell me”, “Somebody Hear me” e “Chuva”, para além do seu mais recente single “Ma Belle”.

 

O Ponto Alto de Lisboa continua a surpreender.