Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

NOVOS WORKSHOPS

NOVOS WORKSHOPS DA COMPANHIA “PEQUENO PALCO DE LISBOA”

 

Nova época de workshops inaugurada já em Fevereiro

 

Cartaz_Workshops.jpg

 

O “Pequeno Palco de Lisboa” apresenta uma nova temporada de cursos de formação de actores para 2015. A companhia teatral, que já formou dezenas de actores desde a sua criação em 2004, reforça a sua equipa de professores para uma série de cursos intensivos, a partir de Fevereiro.

 

A companhia teatral Pequeno Palco de Lisboa apresenta o programa de cursos para 2015, que tem início já em Fevereiro com o Workshop Intensivo de Iniciação à Formação de Actor – Módulo I. O Módulo II desta formação terá início no segundo trimestre deste ano e paralelamente, terão também lugar os habituais cursos semestrais de interpretação, com o seu segundo módulo a arrancar em Março.

 

Afonso Pimentel e João Catarré são os professores convidados para os workshops intensivos, que se juntam à equipa formadora residente, composta por Alexandra Rocha, Pedro Bargado, Rui Luis Brás e Suzana Farrajota, sob a coordenação geral de Rui Luís Brás.

 

O workshop intensivo foi desenhado, não só para quem quer explorar a vertente teatral ou até mesmo seguir uma carreira de representação, mas também, para todos aqueles que procuram ultrapassar algumas barreiras como a timidez, dificuldades de sociabilização ou receio de falar em público.

 

Cada turma tem um limite de 25 inscrições e para se candidatarem, os interessados terão de realizar uma pré-inscrição e passar por um processo de recrutamento com entrevista. As inscrições já estão abertas e a equipa do Pequeno Palco de Lisboa já se prepara ansiosamente para receber as novas turmas de 2015.

 

 

 

 

 

Workshop Intensivo de Iniciação à Formação de Actor – Módulo I M/12 anos Valor de pré-inscrição: 25€ Valor do curso: 270€ Mais informações e inscrições: 965892293 ou pequenopalcolx@gmail.com

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.