Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

“Nunca entres na floresta, onde muitos perigos espreitam e poderão capturar-te a alma”

Serafina.jpg

 

 

“Nunca entres na floresta, onde muitos perigos espreitam e poderão capturar-te a alma”

 

 

 

“Serafina e o Manto Negro” é o novo livro juvenil de Robert Beatty que acaba de chegar às livrarias portuguesas pela Minotauro, uma chancela do Grupo Almedina. A obra conta-nos a história de Serafina, uma menina que nunca teve motivos para se aventurar além da propriedade de Biltmore, mas que, com o objetivo de desvendar um mistério, parte à aventura para uma floresta que aprendeu a temer.

 

O pai disse-lhe muitas vezes para se manter escondida na cave da propriedade de Biltmore e para nunca permitir que a vissem, e Serafina nunca teve motivos para desobedecer e/ou aventurar-se além da propriedade. No entanto, certo dia, as coisas mudam e as outras crianças que vivem na herdade começam a desaparecer.

 

Serafina é a única que sabe quem é o responsável pelos raptos: um homem assustador com um manto negro, que percorre os corredores de Biltmore durante a noite. Serafina pretende desvendar a identidade deste vilão, e para isso arrisca o seu segredo e junta forças com Braeden Vanderbilt, o sobrinho mais novo dos donos da herdade.

 

Esta demanda levará Serafina até à floresta que aprendeu a temer, onde descobre uma magia há muito esquecida, ligada à sua identidade. Ao longo desta aventura, a jovem menina terá que procurar as respostas para completar o puzzle do seu passado, de forma a salvar as crianças e desvendar o mistério.

 

“Uma história cheia de suspense, que envolve o leitor na narrativa tão facilmente como o Homem do Manto Negro captura as suas vítimas”, escreveu o School Library Journal a propósito da obra que está agora à venda em Portugal com o pvp de 15,90€.

 

Sobre o autor:

 

Robert Beatty, autor do New York Times, vive em Asheville, North Caroline, com a mulher e três filhas, que o ajudam a criar as suas histórias. Adora passear pela floresta da Herdade de Biltmore, onde decorre a ação dos seus livros. Antes de se dedicar à escrita a tempo inteiro, foi pioneiro de desenvolvimento de clouds, fundador da Plex Systems e da Beatty Robotics, assim como diretor da Narrative Magazine.

 

 

Sobre a Minotauro:

 

A Minotauro é uma chancela do Grupo Almedina que embarca agora numa nova aventura nas áreas da Ficção e Não Ficção para adultos e para o público infantojuvenil. Os livros desta nova era da Minotauro têm como missão conquistar um novo universo de leitores e guiá-los nos labirintos da leitura.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.