Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

"NUNCA SOUBE QUE ESTAVA GRÁVIDA! DAS DUAS VEZES." | I Still didn't know I was Pregnant | TLC | 30 de junho às 20 horas

image007.jpg

 

Uma em cada 7000 mulheres nos EUA não sabem que estão grávidas até ao momento em que entram em trabalho de parto. Para muitas delas, este é um fenómeno que pode até acontecer mais do que uma vez. ‘I Still Didn’t know I was pregnant…’ estreia no TLC no dia 30 de junho às 20 horas.

 

Como é possível que alguém não saiba que está grávida por duas vezes? Nos Estados Unidos apenas uma em cada 7000 mulheres não sabem que estão grávidas até ao momento em que começam em trabalho de parto. Para muitas dessas mulheres, e por mais incrível que pareça, podem não o saber por duas vezes!

 

Todos os sintomas físicos desmentem uma gravidez… Os ciclos menstruais estão todos regulares e o corpo não demonstra qualquer sinal… nem na barriga! Como é possível que uma mulher esteja grávida e não sabe até ao momento em que entra em trabalho de parto?

 

O novo programa do TLC ‘I Still Didn’t know I was Pregnant…’ conta as histórias destas mães na primeira pessoa para que todos os espetadores conheçam estes casos insólitos de quem não fazia ideia que estava grávida até ao momento que se vê com um bebé nos braços… por duas vezes!

 

‘I Still Didn’t Know I was Pregnant…’ estreia no TLC no dia 30 de junho às 20 horas.